Membros fcamidu Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Oi galera, sou nova no pedaço, gostaria de dar um oi à todos! Eu e meu marido vamos aproveitar o feriado de páscoa (3/4/2015) para subir o Monte Crista, eu pela primeira vez neste local e estreando com uma trilha tão longa para um lugar totalmente desabitado. *achando o máximo! Bom a princípio gostaria de saber a respeito da demarcação da trilha, ele já foi mas fazem alguns anos, li alguns posts aqui, aparentemente nada muito dificil, queria saber tbm a respeito de estacionamento, somos do litoral de SP - Praia Grande e como de praxe, viajaremos com nossa companheira de sempre "La POderosa" - uma twister 250 cilindradas, e precisamos de um local seguro para guardar a preciosa. Pelo que andei lendo é de costume ter bastante movimento nesta época, pensamos em subir na sexta de manhã entre 6 e 7h am, e voltar domingo no mesmo horário. Bom, poucas dúvidas, mas bastante ansiosa para esta jornada! Mais alguém vai subir nesta data?!?! Obrigada Fê Citar
Membros Matias Dumke Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 No feriadão de pascoa costuma subir um grande número de montanhistas lá. Parece que há algo como um encontro cristão de montanhismo e aventura. Três homens de Curitiba que contactei hoje me disseram que já haviam uma 400 pessoas inscritas para esta pascoa. A subida leva de 5 a 6 horas. Na região de acampamento não há mta agua, então é bom levar boa capacidade de armazenagem de água, que podem ser enchidos no meio do caminho.É necessário e prevenir com as chuvas, com capa de chuva,sacos plásticos e capa de chuva e e possível barraca de emergência. No mais é um passeio mto lindo em um lugar que fez parte dos primordios da historia de nossa região (dizem que o incas usavam a trilha, mas as pedras na subida da montanha foram postas no tempo do império, 1820 ou 1830) Citar
Membros fcamidu Postado Março 30, 2015 Autor Membros Postado Março 30, 2015 Opa, Matias obrigada pelas dicas! Fiquei assustada com o número de pessoas hahahha isso mesmo 400 ???? Bom, o lado bom é q companhia não vai faltar rs Obrigada! http://tripdoslokos.blogspot.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.