Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae pessoal!

Acabei de me registrar no Fórum e queria umas dicas de vocês aqui.

Sou de Itajaí, Santa Catarina.

Em Abril de 2007, recém formado em Administração de empresas, fui para a Austrália.

Estudei, trabalhei, viajei...

Na volta pra casa, em Dezembro de 2008, parei na Nova Zelândia, fiz a Kiwi Experience, beleza, tudo de bom.

Voltei pro Brasil, arrumei uma namorada, voltei a trabalhar, etc, mas quero viajar de novo.

Na verdade, estamos decididos a viajar, só falta acertar uns pequenos detalhes.

É possível que um amigo vá com a gente também, estamos vendo isso ainda.

Eu quero fazer a minha Pós-graduação, mas pra isso vou ter q esperar um pouco, até pq não estou cheio de $$$.

A prioridade é minha namorada, que está na metade do curso de Comércio Exterior aqui e quer finalizar a faculdade lá.

Será que ela consegue eliminar as matérias que já estudou aqui?

Vocês tem idéia de preços das universidades e horários de estudo?

Vamos precisar trabalhar também, para nos manter.

Será que vale mais a pena eu ir como dependente do visto de estudante dela ou ela aplicar para estudante e eu para Working Holiday Visa?

E quem tá aí na New Zealand, recomenda ir praí?

Não sabemos a cidade ainda...quando fui viajar, gostei de Taupo, Christchurch, Wellington...

Desculpem o tanto de dúvidas, mas é que queremos ir em Setembro, Outubro ou Novembro (no máximo).

Obrigado!

Um abraço.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Leonardo,

To aqui na Nova Zelandia, trabalhando..vim como estudante por uma excelente agencia..mas acho que nao se pode publicar aqui...se quizer entrar em contato comigo posso te dar umas dicas de tudo que vc quizer saber.

Atte

Juli

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...