Ir para conteúdo

Europa EM BREVE! Mochileira principiante desesperada por conselhos! (ROTEIRO)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Vou dar meus pitacos.

Acho que você devia incluir um bate-volta a Giverny para ver os Jardim de Monet quando estiver na França, vale muito a pena e fica a menos de 1h30 de Paris.

Acho que você devia incluir 1 dia mais em Veneza e 1 em Verona, ou 2 em Veneza e eliminar Cinque Terre da sua viagem. Vc disse que não queria conhecer 20 países, mas só 2, mas conhecer 20 lugares diferentes em 20 dias num mesmo país não dá tb. Haha

3 dias em Florença tb achei exagerado, 2 já tá bom, o mais legal de Florença é a região rural da Toscana, que você já incluiu, San Gimignano, Pisa. Podia incluir Lucca, Montepulciano e Volterra que são próximos. Vai pegando os trens nas cidades, e diminuiria Siena de 2 dias para 1 tb.

Eurail não acredito seja uma opção para seu caso, mas tem que por no papel e calcular. Na minha viagem de 20 dias pela Itália, Suíça e França não valeu a pena.

Lembre-se de avisar no dia anterior do horário do seu check-out.

Todos os meus cartões são de 6 digitos e sempre usei os 6 em todos os países que fui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...