Membros brunalongen Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 [media][/media] Oi gente! Passei 13 dias no Chile/Atacama. Segue anexo o meu roteiro. Boa viagem a todos! Roteiro Chile.pdf Citar
Membros thais_valeska Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Oi Bruna! Obrigada por compartilha suas experiências aqui Poderia me informar o valor pago para todos os passeios que você fez no Atacama? Abraços! Citar
Membros JúdiceRocha Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Olá Bruna! Li no seu relato, que no Atacama os passeios custam em média de 100 a 600 dilmas! Estou pretendendo ir no Atacama em junho deste ano. Como a Thais solicitou, você poderia informar o valor pago nos passeios que vc fez no Atacama? grato Abraços Citar
Membros SergioReOli Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Bem objetivo seu relato brunalongen parabéns, pretendo fazer atacama e depois Salar de Uyuni apenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.