Membros antoniatf Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Oi, gente! Seguinte, estou desenvolvendo uma linha de roupas de alta performance para mochileiros. Estou fazendo uma pesquisa para identificar direitinho quais são as necessidades e os problemas encontrados nas roupas que existem hoje em dia no mercado, se puderem responder, é curta e bem rápida. Segue o link: https://docs.google.com/forms/d/1EJGU82BocFd0jhDAVynRzKpEI0VmxfoLfxw7TeEStg0/viewform?c=0&w=1 Muito obrigada! Citar
Membros Serij-Brasil Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Olá, Antonia. Adoraria saber o resultado de sua pesquisa, pois sou montanhista (trilha e escalada) há mais de vinte anos e já usei de tudo o que existe e, para mim, tudo é meio igual desde que seja leve e flexível. Tactel é um dos bons, mas é frio. Jeans é inaceitável. Mas, sarja é muito bom no frio. Portanto, adequar ao clima e ao ambiente é uma questão essencial. Abraços, S. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.