Membros mnfaria Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Fala galera! Blz? Sou novato nesses assuntos, e uma pergunta não sai da minha cabeça! ONDE FAZER O CÂMBIO???! Em novembro estou indo fazer o meu primeiro mochilão, destino: Uruguai e Argentina. Minha dúvida seria: Comprar os PESOS aqui no Brasil e levar, ou deixar pra comprar nos países onde vou ficar??? Vale à pena fazer o câmbio ou posso usar o REAL nesses países sem problema? Quem puder me ajude por favor, estou muito confuso quanto a isso! Desde já agradeço! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 25, 2015 Colaboradores Postado Março 25, 2015 Deixa para fazer o cambio no destino. Tirando Euro e Dólar todas a demais moedas menos usadas não tem uma boa cotação aqui no Brasil. Na Argentina não cobram taxa (ao contrário daqui). Citar
Membros mnfaria Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Quanto ao banco, o meu é CAIXA ECONÔMICA . Preciso fazer conta em outro banco? E precisa ser conta CORRENTE ou pode ser POUPANÇA? Citar
Membros mnfaria Postado Março 26, 2015 Autor Membros Postado Março 26, 2015 MUITO obrigado Adriano e Filipe! Vou correr atrás dessas informações melhor! Boas viagens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.