Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2009 biancasupertramp, Seja bem vinda!!! Com certeza as passagens serão mais caras se vc deixar para comprar em cima da hora. O planejamento da viagem é essencial para que vc possa economizar. Postei alguns links nos roteiros abaixo do seu. Recomendo que dê uma olhada para sanr algumas de suas dúvidas. Até... Citar
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2009 so um detalhe, em geral sim, as passagens sao mais caras qto mais perto do voo, mas as vezes vc pode dar sorte de achar os 'last minute deals'. um dos sites onde vc acha essas coisas eh esse aqui. www.lastminute.com , de qquer forma eh melhor garantir marcando com o maximo de antecedencia possivel. Citar
Membros biancasupertramp Postado Setembro 15, 2009 Membros Postado Setembro 15, 2009 Vou continuar meu planejamento aqui então! Hehe. Valeu pelas dicas. Abraços, Bianca. Citar
Membros biancasupertramp Postado Setembro 17, 2009 Membros Postado Setembro 17, 2009 Oi galera! Estou enfrentando algumas dúvidas quanto ao meu roteiro. Preciso terminar em AMsterdã. Acho que até a Espanha tudo tem um pouco de lógica, mas depois me perdi totalmente. (Sou muito péssima de raciocínio lógico, haha). Qual seria a melhor opção de Barcelona pra Itália (cidade e meio de transporte)? Colei o roteiro que fiz abaixo, o que vocês acham? ROTEIRO Cidade Chegada Saída Como -Dublin 17/out 11/dez Avião Inglaterra: Liverpool 12/dez 13/dez Ônibus -Manchester 13/dez 14/dez Ônibus -London 14/dez 17/dez Trem França: -Paris (ir um dia à Versalhes) 17/dez 22/dez Espanha: -Madrid 22/dez 24/dez -Valencia 24/dez 27/dez -Barcelona 27/dez 1/jan Itália: -Veneza 1/jan -Roma -Milão Suíça: (passeio de trem) -Zurique -Genebra Alemanha: -Berlin 20,21 -Munique -Frankfurt Bélgica: -Bruxelas -Bruges Holanda: -Amsterdã Agradeço desde já. Abraços, Bianca Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 biancasupertramp, vou te falar o que fiz. Depois da Espanha, peguei um avião e fui para Itália(Roma), e fui subindo(Florença, Veneza). Vê se consegue fazer isso no seu roteiro. Depois para outras cidades é só ver o caminho mais viavél. Acho que a ordem dos países está boa, já nas cidades dentro dos países eu alteraria algumas. Faz tudo com o google maps do lado que fica facin facin. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.