Membros de Honra paulorco Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2015 Dois mil reais para duas pessoas não vai dar nem para começar. Por volta de US$100 vão embora no voo sobre as linhas de Nazca. Mais de US$100 vão no trem para Aguas Calientes já que pretende ir direto de Cusco e terá que pegar o trem da Peru Rail nos horários mais concorridos. Esses preços são por pessoa. Só nisso já gastarão 70% do orçamento por pessoa. Vão sobrar R$300,00 para cada um. O boleto turístico de Cusco custa S./130 e a entrada para Machu Picchu sai por S./128. Arredondando o câmbio entre real e novo sol, mais R$ 270,00 vão embora. Sobrarão R$30,00 para todo o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrvidotti2 Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Meus dois cents! Não fui a Nazca e nem a Puno. Pelo que li, Puno é bem "turística", coisa pra inglês ver e os indígenas só querem seu dinheiro. Eu prefiro fugir de lugares assim. Nazca parece interessante mas é algo pra se "ver", somente. Eu fui a Arequipa, e foi um dos pontos altos de minha viagem. Fiz um trekking pelo Canyon del Colca maravilhoso e a cidade é linda! Não me arrependo. Acho que acertei em cheio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lineiro Postado Março 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Bom dia pessoal! infelizmente tirei nazca do caminho pelo alto valor agregado do voo , o que já acabaria com o resto da minha viagem ... realemnete parece que púno é mesmo bem ''turistão' , mas achei as paradas pelo caminho interessante , o problema que parece q a linha de onibus só faz durante o dia , não queria perder um dia na esxtarada, até pq tenho q voltar a cusco, poois meu avião sai de lá... arequipa parece q tem viagem noturnra , o que seria mais atrativo alguem sabe quanto são os passeios em puno e arqequipa ? e se vale a pena tentar passa 1 ou 2 dias nesses locais ? considerando q tenho q voltar a cusco para pegar meu voo novamente ? não será muito puxado ou corrido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lineiro Postado Março 31, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Paulo, já tirei nazca do roteiro exatamente pelo alto custo envolvido no voo sobre as linhas , me restando a decisão apenas a ida pra puno ou Arequipa , é claro q talvez eu tenha exagerado quando falei 2 mil , mas pelo q pesquisei , puno por exemplo parece ser uma cidade barata , e os passeios para a ilha de uros é bem em conta , a minha intenção era viajar de ônibus a noite para economizar estadia , uma vez q tenho q obrigatoriamente ir e voltar para cusco pois meu voo sai de lá... Passar um ou dois dias em uma só dessas cidades e voltar para cusco pegar o avião , ai acho que é possível não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 31, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2015 Tirar a ida a Nazca economiza bem com o voo, mas ainda assim, mil por cabeça é impossível, só lembrar que uns R$600 vão só no combo trem+ônibus+entrada Machu Picchu. No mínimo, dobraria esse valor estimado. Dá para ir a Arequipa ou Puno e voltar para Cusco, mas Arequipa precisará de mais tempo no caso de fazer o Colca. Se quiser ir a Puno no ônibus turístico que faz as paradas em locais estratégicos terá que ser de dia. À noite vai ter o ônibus normal, já que não faz sentido paradas para fotos sem luz. Se for no ônibus turístico, conte uns US$50 para o trecho. Ônibus normal dá para achar a partir de S./30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 31, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2015 oi, respondido lá no outro tópico DICA: não precisa de abrir dois tópicos para o mesmo roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lineiro Postado Abril 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Bom dia paulo Então pelo que eu entendi um trajeto mais em conta e menos corrido seria passar por puno mesmo já que tem esse ônibus turístico de dia , poderia dormir por lá e voltar no outro a noite que é mais barato correto ? Os lugares para visitar que são o lago , e a ilha de uros não parecem caros , e arequipa demanda de mais dias como vc memso me falou ,é que tenho 8 dias em cusco e acredito que seja muito , por isso a inserção de outra cidade no roteiro ,4 dias em cusco com machu pichu seria o suficiente correto ? Preciso enxurgar um pouco por conta do meu orçamento ... O ideal seria ir direto para Machu pichu e incluir puno depois certo? Sabe me dizer os outros gastos como refeições e transalados de taxi são muito caros? Lembrando que chego dia 04 de maio final da tarde e retorno dia 11 de maio , acho que o suficiente para fazer esse locais não ? Grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Abril 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Dá para fazer isso sim. Comida e táxi são baratos. Hostel também. O que é caro são as coisas turísticas como atrações e transporte em ônibus de tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorilas Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 To querendo ir a machu picchu ficar 5 ou 6 diárias. Estou em duvida se fecho pro esta cia www.viagensmachupicchu.com.br ou se fecho o pacote no decolar: passagem + Hotel para cusco e os passeios eu compro lá na hora, qual vcs acham que vale mais a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Abril 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Falar de pacote aqui é heresia. Passeios sempre saem mais baratos pechinchando lá. Comprar passagens e hoteis independentemente coatuma sair mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.