Membros Sarah Luiza Postado Dezembro 24, 2010 Membros Postado Dezembro 24, 2010 Ah, gostaria de saber ainda se tem algum dia em que o parque feche. E guias, tem todos os dias? Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2011 Sarah Só agora vi tua pergunta. Se ainda não foi posso te dar alguma dica. Com relação à hospedagem não aconselho a ficar na cidade. Não tem infra nenhuma poucos hosteis e bastante simples. Dentro do PARNA tem um hotel com custo beneficio adequado ao turismo. Fora do Parque, mas bem proximo a sua portaria (por Piripiri) tbm tem um hotel. Mas creio que suas tarifas sejam mais elevadas do que o interno. No Parque tem o centro de visitantes. Os guias ficam alí. É imprescindível que você combine bem com eles o que quer fazer e o preço. No site do IBAMA tem telefone de lá. É importante telefonar antes para checar se estará aberto. Abraços Citar
Membros de Honra billythekid Postado Setembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Salve,estive no parque há 10 dias atras e quanto aos horários,ele abre todos os dias,isso que fui em um domingo,os guias estão todos os dias disponiveis para lhe acompanhar,quanto ao horário do hotel,na entrada do parque o guarda me disse que depois das 18:00 horas ele fecha o portão.É isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.