Membros luisareis88 Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 OIa !!! Então, não pensei que seria tão difícil escolher minha barraca, li bastante outros tópicos do fórum e gostei muito dos relatos desse aqui. Quero comprar uma com custo razoavelmente acessível mas que possa ser utilizada com certa segurança fora de um Camping estruturado, nada de condições extremas, e que também tenha um certo espaço, então cheguei a essas duas: Super esquilo II ou arpenaz Xl pelo avanço que elas tem. A grande diferença pra mim é que a super esquilo esta esgotada em quase todas as lojas e seu preço esta em 500 reais mas ouvi muito bem sobre ela, inclusive usada em situações um pouquinho mais extremas. Se ela atender melhor estou disposta a esperar um pouquinho já que só irei acampar no fim do ano. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 8, 2015 Colaboradores Postado Setembro 8, 2015 OIa !!! Então, não pensei que seria tão difícil escolher minha barraca, li bastante outros tópicos do fórum e gostei muito dos relatos desse aqui. Quero comprar uma com custo razoavelmente acessível mas que possa ser utilizada com certa segurança fora de um Camping estruturado, nada de condições extremas, e que também tenha um certo espaço, então cheguei a essas duas: Super esquilo II ou arpenaz Xl pelo avanço que elas tem. A grande diferença pra mim é que a super esquilo esta esgotada em quase todas as lojas e seu preço esta em 500 reais mas ouvi muito bem sobre ela, inclusive usada em situações um pouquinho mais extremas. Se ela atender melhor estou disposta a esperar um pouquinho já que só irei acampar no fim do ano. Nos posts de alguns meses para cá aparecem muitos relatos de descontentamento com relação a Super Esquilo com relação a qualidade dos materiais e acabamento. Barraca que não fica completamente esticada, costuras mal acabadas e etc. Sou suspeito para dizer porque realmente nunca gostei da Trilhas e Rumos, sempre optei por Quechua, acho muito superior. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Victor Augusto Gonzaga Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Eu tenho uma Arpenaz xl 2, acampei há 2 semanas no sul de minas, choveu bastante e não imaginei que a barraca suportaria tão bem. Tenho certa de 1,80 metros e minha namorada baixinha, 1,60. A barraca nos comportou muito bem, ainda sobrou espaço para a mochila. Resistiu a chuva e aos ventos, que foram fortíssimos. Gostei muito da barraca e recomendo, se pudesse escolher novamente, na mesma faixa de preço, compraria a mesma barraca. Citar
Membros FelipeCar Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Tenho uma Arpenaz xl 2 a pouco mais de um ano, ela fica quente quando no sol mas em lugares que tem muito vento ela fica em uma temperatura muito boa , nela cabem duas pessoas mais duas mochilas grandes sossegado fui a uma semana no pico Camapuã acampei com ela peguei uma chuva muito forte com vento ela ficava toda torta mas resistiu muito bem, o único problema é o peso mas em duas pessoas fica tranquilo quando eu comprei a mais de um ano atrás paguei 260 reais na decathlon por esse valor achei a melhor opção possível. Esse é minha primeira barraca então não sei dizer se é realmente boa só digo que ela me atende muito bem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.