Membros elianealves Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Eu li alguns relatos em que o pessoal diz que é bom levar o saco de dormir pois faz muito frio , porém eu acho que ocupa muito espaço na mochila e eu já vou levar um cobertor , por isso pergunto é realmente necessário levar, estou em dúvida , comprar eu não vou pois já tenho um, apesar de ser muito friolenta não estou muito afim de levar, só se vocês acharem que é muito necessário. Vleu! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 olá Eliane, nós fomos em abril e não sentimos falta do saco, levamos lençóis por conta de poeira e ácaros... penso que ainda mias com um cobertor estará de boa Citar
Membros elianealves Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 Valeu pedrada eu vou estar lá em maio mas acho que não faz muita diferença , pois é acho que não vou levar , qualquer coisaa durmo de roupa de lã , coloco água quente numa garrafa pet, faço uma bolsa dágua quente , arrumo uns papelões levo jornais kkkkk.Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 Oi Eliane... Esse período faz frio, mas não tanto que nos obrigue a levar saco de dormir. Como você bem disse, um bom agasalho, uma 'segunda pele' vai segurar legal. Citar
Membros elianealves Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Vleu luka e pedrada , menos uma coisa para levar, posso substituir por outra mais útil. Citar
Membros tiagokxuera Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Bom dia. Estive lá de moto em julho/2014. Tinha tudo pra ser muito frio, mas não estava Na ocasião usamos roupas protegidas (cordura) por conta da moto e não senti tanto frio assim. Se eu fosse fazer um tour (carro) por lá, levaria: Uma calça segunda pele + Uma calça Jeans, uma blusa segunda pele + um moleton + uma jaqueta, uma luva, um gorro e um calçado confortável (de preferência que seja quente). Muito importante: protetor solar, protetor labial e óculos escuro. Vai sem medo! O salar é fantástico. Citar
Membros elianealves Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 valeu tiago , vou levar sim roupas quentes e os acessórios coletados aqui, apesar de faltar um mes ainda eu já estou organizando o que levar para não esquecer de nada e também para nao ser correria de ultima hora , estou anotando tudo , remédios, roupas, acessórios, alguns equipamentos, estou , louca que chegue o dia. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Olá Eliane! Se vc for se hospedar nos alojamentos, não vejo necessidade. Quando eu fui peguei neve e mesmo assim a temperatura dentro do hostel de sal e do outro alojamento, que era bem simples, estava ok. Nos forneceram cobertores suficientes e foi tranquilo. Se quiser maiores detalhes sobre o salar e outros destinos na Bolívia, tenho alguns textos no meu blog: www.mochilamundoafora.com.br Boa Viagem! Citar
Membros nataliasluz Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Oi, Eliane, Eu fui em agosto do ano passado e não senti necessidade de usar saco de dormir. As cobertas que nos deram foram mais que suficientes e eu coloquei bastante roupa, segunda pele e meia calça. Citar
Membros elianealves Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Olá Eliane! Se vc for se hospedar nos alojamentos, não vejo necessidade. Quando eu fui peguei neve e mesmo assim a temperatura dentro do hostel de sal e do outro alojamento, que era bem simples, estava ok. Nos forneceram cobertores suficientes e foi tranquilo. Se quiser maiores detalhes sobre o salar e outros destinos na Bolívia, tenho alguns textos no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Boa Viagem! muito legal teu Blog jully as fotos e os lugares , muito interessantes eu já coloquei nos favoritos vou olhar com calma valeu pelas informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.