Membros laurittx Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 De aniversário, eu quero fazer um mochilão! Mas ai me veio a dúvida: para onde? Então eu queria saber qual o melhor lugar para ir... E pra constar, sou bem acostumada com barracas e etc, então isso não é problema nenhum. Citar
Membros mnfaria Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Oi, blz? Então, também vou fazer o meu primeiro mochilão, e como não tenho muita grana e também não confio muito no meu inglês, decidi fazer pelo Uruguai e Argentina, além de ser mais econômico, não precisa de visto e nem passaporte, o que já poupa bastante tempo e dinheiro, sem contar o fato de estar "perto" de casa, caso alguma coisa dê errado. Quero sentir a sensação e ver como vou me adaptar, daí sim penso em ir pra europa e américas. Então, pensa nisso e depois escolhe, tenho certeza que vai ser muito mais fácil! Espero ter ajudado, até logo! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 olá Laurittx, depende de como vc pretende aproveitar a viagem (mais agito ou tranquilidade), qual época do ano, qto terá de tempo e dinheiro, pelo Brasil, América do Sul ou mundo etc p.ex., um dos primeiros mochilões e dos que mais gostei foi pro sul da bahia... boas viagens !! Citar
Membros Erivan Carlos Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 América do sul pra ganhar experiência, futuramente Europa ou qualquer outro lugar do mundo.. A velha escola sul-americana ainda é a melhor para iniciantes, você está perto de casa, e bem mais familiarizado com o espanhol/castelhano/portunhol. Citar
Colaboradores klebaum Postado Março 25, 2015 Colaboradores Postado Março 25, 2015 Recomendo demais Bolívia e Peru! Foi meu primeiro mochilão e valeu muito a pena. (Relato na assinatura) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.