Membros Luan Spaulonci Fabricio Postado Março 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2015 Pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao para américa do sul inicialmente pensei em chile ou peru(Machu pichu) poderiam em dar ideias? lugares onde foram que foi legal(OBS: não gosto de museu) tenho disponibilidade em qualquer data do ano e em questão de dinheiro não gostaria de gastar mais de 5 mil reais. aguardo sugestões! obrigado Link para o comentário
Membros TomScar Postado Março 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu tenho três sugestões pra você de coisas que já fiz e acho que se encaixa bem no seu tempo e budget.. - 4 ou 5 dias no Atacama e 2 ou 3 dias em Santiago - na minha assinatura tenho um relato sobre a viagem que fiz para o Atacama e Bolivia, fiquei pouco mais tempo que você tem mas acho que você pode adaptar bem... - Explorar a regiao de Pucon, Puerto Varas, LAgos Andinos, Barilohe, etc - Nesse caso, va para Santiago e pegue um onibus para Pucon, não cheguei a fazer relato dessa viagem, mas tem bastante coisa Aqui no mochileiros!! A subida ao vulcão Villarica em Pucon foi uma das melhores experiências da minha vida... - Buenos Aires, Punta del este, Puerto Iguazu / Foz do Iguaçu - acho que da pra fazer um roteiro legal juntando esses destinos, fiz um parecido mas sem passsar por Punta... 7 dias não é muito tempo mas se você planejar bem da pra fazer uma Trip manera... Link para o comentário
Colaboradores tufatah Postado Março 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2015 Você pode fazer Arequipa em 3 dias, incluindo o Canyon del Colca e Cusco por 4 dias incluindo o Vale Sagrado, Machu Picchu, City Tour Link para o comentário
Posts Recomendados