Membros francislaine gomes mendes Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá... Estou fazendo o processo para adquirir a cidadania portuguesa para meu marido, no caso o pai dele é filho de português, que obteve a cidadania tbm aqui pelo Brasil, o fato é o nome dos avós maternos do pai dele não português apresenta erro, será que o consulado vai levar isso em consideração e não aceitar o meu pedido? Ou eu terei que fazer está alteração pra somente aí dar entrada? Agradeço desde já a atenção.... fran Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Postado Abril 2, 2015 Sim, vai levar com toda a certeza. Processos de cidadania são sempre burocráticos, demorados, caros e complicados. A minha cidadania levou 8 anos anos para sair e não podia existir um erro sequer. Quando percebemos, um dos parentes tinha um nome errado e tivemos que fazer a retificação na comune italiana da família. Somente depois disso conseguimos resolver. Arrume isso antes. É muito melhor. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.