Ir para conteúdo

Viagem para o Amazonas Peru - Brasil ( 50 fotos )


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, a tua viagem tá de maluco mesmo, vc sabe desfrutar a vida, não tive tempo de ler completo mas com certeza vou colar e pegar na minha PC seu relato e despois vem as perguntas.

 

J. Carlos Gámez / Solobuses.com

"Um dia destes vou pegar minha mochila e chegar até onde os meus pés possam me levar"

www.heavyduty.fotopic.net

www.eucaturfan.fotopic.net

442010000730.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá J.Carlos,

 

obrigado pela sua mensagem.

Feito esta viagem eu gostaria ir até Pucallpa e descer o rio Ucayali até onde poder, com lanchas e no final com barco pequeno. Pode-se descer com certeza mais uns 1000 km.

Também poderia-ser o rio Napo a partir de Iquitos ou o rio Negro a partir de Manaus. Desta maneira nos últimos dois casos deve-se chegar até o pé das Andes, deve ser fantástico.

Talvez um dia....

Abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Dieter/Pombo

 

Que fantastica viagem!!! É realmente a viagem dos sonhos!

 

Que riqueza de detalhes no seu relato, confesso que fui viajando junto á medida que ia lendo...

 

Pretendo fazer uma viagem tbem, para a Patagonia, se tudo der certo.

E vou me inspirar em voce para escrever meu diario.

 

Muita paz e saude para voce e até a sua proxima viagem!!

Sueli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Elias,

 

 

obrigado pelo seu elogio, hoje idade não é mais um sinal de falta de espírito. Hoje muitos chegam até cem anos e ainda tem espírito jovem. Se Deus nos deu a saúde então temos o dever de manter o espírito jovem, aventureiro até na vida do dia a dia.

Abraços Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Sueli, olá mochileiros,

 

eu vou viajar!

A próxima viagem começa na Terça dia 11 de outubro às 19.00 horas para Porto Velho, 52 horas de Ônibus. Depois com lancha para Manaus. Não sei se ainda é possível, pois tem uma seca como nunca visto na bacia do Amazonas. 50% dos pequenos povoados e cidades ao lado de algumas afluentes do Amazonas já estão sem acesso com barco, só com avião. O trecho Porto Velho até Humaitá já esta com problemas.

Falam, que é por causa do aquecimento do planeta.

Eu acho que também a tirada de madeira nos afluentes do Amazonas esta culpado. Brasil além de começar controlar a tirada da madeira no Brasil (uma coisa, que acho incontrolável e tarde demais), deve-se preocupar com a tirada nos afluentes que estão nas mãos de Peru, Bolívia e Columbia. A situação perto de Iquitos é alarmante.

 

Depois Manaus,....???

Na volta mando uma mensagem.

 

Abraços Dieter

 

PS.: Se querem fazer perguntas, pedir o Diário ou mandar elogios

( mandam muitos ), deixem aqui a vossa mensagem, na volta vou responder/mandar todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...