Membros de Honra pombo Postado Agosto 8, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 Oba Praticinhacampos, obrigado pela sua mensagem. Faca os planos para sua proxima viagem e depois me convida coma companheiro de viagem. Ia gostar muito de viajar na sua companhia. Abraços Dieter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra pombo Postado Setembro 6, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2005 Oi marcelloinglez Você já tinha visto, no diário colocei uma adenda sobre dois perguntas que surgiram: O titulo: Você deve saber ainda! Abraços Dieter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fanabus Postado Setembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 Nossa, a tua viagem tá de maluco mesmo, vc sabe desfrutar a vida, não tive tempo de ler completo mas com certeza vou colar e pegar na minha PC seu relato e despois vem as perguntas. J. Carlos Gámez / Solobuses.com "Um dia destes vou pegar minha mochila e chegar até onde os meus pés possam me levar" www.heavyduty.fotopic.net www.eucaturfan.fotopic.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros axel2k Postado Setembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 parabens, vc é fera mesmo, obrigado pelos detalhes, de hoje em diantate vou fazer este tipo de diario nas minhas viagens, fica muito legal, valeu. Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra pombo Postado Setembro 28, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2005 Olá J.Carlos, obrigado pela sua mensagem. Feito esta viagem eu gostaria ir até Pucallpa e descer o rio Ucayali até onde poder, com lanchas e no final com barco pequeno. Pode-se descer com certeza mais uns 1000 km. Também poderia-ser o rio Napo a partir de Iquitos ou o rio Negro a partir de Manaus. Desta maneira nos últimos dois casos deve-se chegar até o pé das Andes, deve ser fantástico. Talvez um dia.... Abraços Dieter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 29, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2005 Olá Dieter/Pombo Que fantastica viagem!!! É realmente a viagem dos sonhos! Que riqueza de detalhes no seu relato, confesso que fui viajando junto á medida que ia lendo... Pretendo fazer uma viagem tbem, para a Patagonia, se tudo der certo. E vou me inspirar em voce para escrever meu diario. Muita paz e saude para voce e até a sua proxima viagem!! Sueli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eliasjcj Postado Setembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2005 Maravilhosoteu relato de viagem. Espero chegar a tua idade com este espirito de aventura. Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra pombo Postado Outubro 5, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2005 Olá Michel, você é professor e entende estas coisas! Seu elogio vale por dois. Muito obrigado Dieter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra pombo Postado Outubro 9, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2005 Olá Elias, obrigado pelo seu elogio, hoje idade não é mais um sinal de falta de espírito. Hoje muitos chegam até cem anos e ainda tem espírito jovem. Se Deus nos deu a saúde então temos o dever de manter o espírito jovem, aventureiro até na vida do dia a dia. Abraços Dieter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra pombo Postado Outubro 10, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2005 Ola Sueli, olá mochileiros, eu vou viajar! A próxima viagem começa na Terça dia 11 de outubro às 19.00 horas para Porto Velho, 52 horas de Ônibus. Depois com lancha para Manaus. Não sei se ainda é possível, pois tem uma seca como nunca visto na bacia do Amazonas. 50% dos pequenos povoados e cidades ao lado de algumas afluentes do Amazonas já estão sem acesso com barco, só com avião. O trecho Porto Velho até Humaitá já esta com problemas. Falam, que é por causa do aquecimento do planeta. Eu acho que também a tirada de madeira nos afluentes do Amazonas esta culpado. Brasil além de começar controlar a tirada da madeira no Brasil (uma coisa, que acho incontrolável e tarde demais), deve-se preocupar com a tirada nos afluentes que estão nas mãos de Peru, Bolívia e Columbia. A situação perto de Iquitos é alarmante. Depois Manaus,....??? Na volta mando uma mensagem. Abraços Dieter PS.: Se querem fazer perguntas, pedir o Diário ou mandar elogios ( mandam muitos ), deixem aqui a vossa mensagem, na volta vou responder/mandar todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.