Membros Wellington.Silva Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Olá Pessoal, tudo bom? Estou montando um roteiro para a Chapada Diamantina no feriado de Corpus Christi, andei pesquisando e montei um roteiro (abaixo). Estou pensando em alugar um carro em Salvador e descer para a Chapada (quantas horas de Salvador à Lençóis?). Segue roteiro prévio: 03/06/2015 - Chegada em Salvador as 08:04, previsão de saída de Salvador as 10:00. Chegada em Lençóis 04/06/2015 - Poço do Diabo, rio Mucugezinho, Gruta Azul, Gruta da Pratinha, Gruta Lapa Doce, Morro do Pai Inácio. 05/06/2015 - Poço Encantado e Poço Azul, Mucugê (cemitério estilo bizantino) Obs: pernoite em Mucugê Obs: passada por Igatu no caminho à Mucugê 06/06/2015 - Cachoeira do Buracão + Mirante do Campo Redondo Obs: retorno à Lençóis 07/06/2015 - Trilha Serrano (Rio Serrano, Salão das areias coloridas, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera) Obs: ver se dá para fazer uma extensão à Cachoeira do Mosquito Obs: Como o voo só sai de SSA às 23:00, acho que dá para fazer pelo menos a Trilha Serrano na parte da manhã e ao meio-dia seguir viagem à Salvador. É viável? Gostaria da opinião de alguém sobre o roteiro acima. Toda e qualquer ajuga será bem-vinda. Abraços Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 23, 2015 Colaboradores Postado Março 23, 2015 Oi Wellington! a viagem entre Salvador e Lençóis leva umas 6/7hr.. acho que o seu roteiro está bom e acho que dá pra fazer tudo que vc propôs.. com relação à trilha Serrano no último dia, acho que é viável se vc sair beem cedinho, só pra vc não ter contratempos na volta a Salvador. A trilha é super simples e vc vai andando do centrinho da cidade, então não tem grandes deslocamentos.. vc só precisa calcular o tempo da trilha + arrumação + banho + refeições + estrada + check-in.. (mas nãoa cho que seja um problema) Citar
Membros Wellington.Silva Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 KekaMc, muito obrigado pela ajuda. Vou ver a logística do último dia para dar tempo de fazer o que está programado. Abraços Citar
Membros samanthamlopes Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Olá, Estou querendo ir pra Chapada nesse feriadão de junho,porém ainda estou confusa em relação a como chegar lá. Irei sair do RJ . Poderia ir atualizando sempre que possível para eu tirar como base para meu mochilão . Obrigada e boa viagem . Citar
Membros Wellington.Silva Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 Olá,Estou querendo ir pra Chapada nesse feriadão de junho,porém ainda estou confusa em relação a como chegar lá. Irei sair do RJ . Poderia ir atualizando sempre que possível para eu tirar como base para meu mochilão . Obrigada e boa viagem . Olá Samantha, Você vai chegar na Bahia por Salvador ou vai de carro do Rio à Chapada? Chega quando lá? Abraços Citar
Membros samanthamlopes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá ! Estou vendo possibilidades,mas devo ir do Rj para BH e de lá para chapada. Devo chegar na quinta de manhã e voltar no domingo de noite. Já sabe aonde você irá hospedar ? Citar
Membros Wellington.Silva Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 Sobre hospedagem, eu dividi assim: 03 a 05 - Pousada Roncador (Lençóis) 05 a 06 - Pousada Recanto da Chapada (Mucugê) 06 a 07 - Pousada Natureza (Lençóis) Citar
Membros michellemsn Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Olá, passarei férias por esses cantos, mas ainda não me decidi como e onde exatamente...devo chegar em salvador dia 2junho...se eu puder ir a chapada diamantina com vcs...tem vaga no carro ainda? **deixem seus contatos. To saindo do RJ também Samantha... A gente pode se encontrar, sei lá... Meu zap: 21980388444 michelle Citar
Membros Wellington.Silva Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Postado Abril 27, 2015 Olá, passarei férias por esses cantos, mas ainda não me decidi como e onde exatamente...devo chegar em salvador dia 2junho...se eu puder ir a chapada diamantina com vcs...tem vaga no carro ainda? **deixem seus contatos. To saindo do RJ também Samantha... A gente pode se encontrar, sei lá... Meu zap: 21980388444 michelle Olá Michelle, irei mandar meus contatos por mensagem privada. Citar
Membros mariliamps Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 pessoal. estarei de férias nesse periodo. animo em ir tbm. add meu whats 11 98141-8965 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.