Membros alinefsouza Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Bom pessoal, estou aqui para compartilhar com vocês sobre a minha primeira viagem a Pipa. Achei uma promoção irrecusável, então comecei a pesquisar sobre o local e 100% das coisas que li, apenas 0,009% falavam algo de ruim. Irei na semana santa. Chegarei às 02h das manhã e não sei ao certo o que devo fazer, pois não pretendo gastar uns R$ 200,00 com táxi do aeroporto até Pipa. O que seria ideal: esperar no aeroporto até o horário do coletivo passar, ou me aventurar até a cidade de Natal até amanhecer? O aeroporto fica longe da rua de Natal, onde rolam os bares e restaurantes? Citar
Membros Camila Andrade Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Bom dia Aline!! Fui para Pipa em Setembro do ano passado e fiquei mega encantada, recomendo para todos! Quando fui cheguei no aeroporto de Natal de madrugada também e não estava disposta a gastar uma grana em taxi como você pois estava sozinha, então peguei o onibus circular deles que passa dentro do aeroporto e leva para a rodoviaria de Natal e de lá peguei um onibus para Pipa, o valor desses dois onibus não chegou a 30,00. O onibus na rodoviaria lembro de só tinha de manhã, peguei ele era mais ou menos 6:00, e o de Natal/Pipa umas 8:30 se não me engano. Claro que demora um pouco mais por ter que pegar dois onibus, mais não achei tão ruim assim, rs. O aeroporto de Natal fica bem distante da cidade viu, não tem nada perto. Espero que tenha te ajudado um pouco e boa viagem! Citar
Membros Paulinho Nogueira Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá Aline! Sou de Natal e posso te ajudar. O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante fica distante de Natal aproximadamente uns 20 km. Se não está afim de gastar, aconselho esperar o circular passar e te levar até a rodoviairia. Chegando lá procure o guichê da Empresa Oceano, acredito que nesse periodo de Semana Santa terá ônibus toda hora para Pipa. Você levará no máximo 2:20h de Natal à Pipa de ônibus. Só tome cuidado para não se apaixonar pelo Paraíso e resolver ficar por lá mesmo...rsrsrs. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.