Colaboradores ekundera Postado Fevereiro 19, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2016 Paris é apaixonante e uma cidade de mil encantos. Nunca esgotamos o que tem lá, cada viagem é única. E o seu relato resgata muita coisa boa. Quando fui em outubro de 2014 tive mais sorte com as filas e o clima. Eu entrava rápido nos lugares, inclusive na Torre, e foi muito bom poder apreciar mais a atração do que a fila. Por isso eu defendo também o Museum Pass, já que evitamos a fila de compra do ticket. Excelente relato! Citar
Membros evelinicf1 Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Olá ekundera, obrigada! Paris é incrivel mesmo! Cada esquina alguma coisa linda pra se ver! Eu não me arrependo do gasto com o passe foi o dinheiro mais bem gasto na viagem. Sempre recomendo! Abraços. Citar
Membros gufarialopes Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Olá evelinicf1! Parabéns pelo seu post. Foi ótimo detalhar gastos com alimentação e etc. Por acaso poderia deixar o link para o seu anfitrião no airbnb, por favor!? Abs e vlw! Citar
Membros evelinicf1 Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Olá gufarialopes, que bom que gostou do relato! Infelizmente o apto que aluguei não está mais disponível no site, mas vou deixar o link da página do anfitrião pois ele tem outro apto no Marais. https://www.airbnb.com.br/users/show/4057858 Abraços! Citar
Membros Rosa Paixão Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 excelente relato! O museum pass dá pra todas as entradas? inclusive Versalhes? o ingresso pra torre, vc comprou aqui ou em Paris? qual o site? o museum pass você comprou onde também? Citar
Membros evelinicf1 Postado Abril 11, 2016 Autor Membros Postado Abril 11, 2016 Bom dia Rosa, que bom que gostou! O Museum Pass comprei no Arco do Triunfo e ele serve para a maioria das atrações. Ele vem com um folheto explicativo mas vc pode conferir antes no site. Inclui sim Versalies. Comprei para a Torre pela internet uns meses antes. Só jogar no google que vc achará o site. Abraços. Citar
Membros Victorbruno Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Muito bom esse seu relato. Aproveitaram bem Paris. O valor gasto foi 5.700,00 para os dois? Incluindo passagem para os dois?! Citar
Membros evelinicf1 Postado Outubro 4, 2016 Autor Membros Postado Outubro 4, 2016 Olá Vitor, Obrigada! Aproveitamos muito! Esse valor foi para nós 2 incluído a passagem.que foi em um valor mega promocional. Abraços! Citar
Membros Victorbruno Postado Outubro 5, 2016 Membros Postado Outubro 5, 2016 Vi agora no google que o museum pass ta custando € 118,00, por pessoa. Esse pass ajuda a economizar dinheiro, ou serve mais para economizar tempo?! Gostei muito do teu roteiro... irei me basear nele para fazer o meu. Ficarei 5 dias em Paris, e também pretendo ir à Versailles. Citar
Membros evelinicf1 Postado Outubro 5, 2016 Autor Membros Postado Outubro 5, 2016 Que bom Vitor, espero que aproveite bem! Na época fiz as contas do valor dos ingressos individuais e cheguei a conclusão que o passe compensava. Lá percebi que vale muito também pela economia de tempo, vc vai ver que as filas são sempre muito grandes e ainda tem os controles de segurança que vc tem que passar entao esse passe se torna uma maravilha. [emoji5] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.