Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Depende do destino, duração e nível da viagem escolhida....

Alguns destinos nacionais são bem mais caros que viagens internacionais.

Agora, pra mim viajar é preciso, com o dólar alto ou baixo! O que faço é regrar um pouco o luxo e comodidade que poderia ter se fosse mais barato.

O pãozinho também subiu bastante, a gasolina, água e energia também e mesmo assim ninguém deixou de usar.

Então porque deixaríamos de viajar? O mundo nos espera! kkkk

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Estou com o Luka. Antes, com o real valorizado, a gente era "rico" na América do Sul toda, rolava pegar avião para deslocamentos de grandes distâncias dentro dos países, fazer uma gracinha e comer em restaurante arrumadinho, etc. Agora estou me adequando à nova realidade do dólar alto. No meu planejamento para a próxima viagem, já estou trocando o avião por ônibus, calculando o gasto com alimentação para opções mais econômicas e mudando as opções de alojamento, com o real forte, sempre saía barato pegar o melhor quarto coletivo do hostel ( 4 pessoas com banheiro interno, etc), agora, já tem que pensar que o banheiro fora não é tão ruim e que não mata ficar no quarto com oito em vez de quatro. E assim, vamos levando. O dólar tem esses picos a cada cinco anos, o povo fala que vai ser o fim da economia brasileira e, no ano seguinte, aparece de novo o dólar lá na casa dos dois reais.

• Membros
Postado

to planejando minha férias (para o final do ano :x) mas já me peguei pensando nessa situação... quantos reais a mais eu precisarei guardar HAHAHAHAHAHAHAHA

pra mim viajar não é luxo, é necessidade... por isso não ir, está fora de cogitação.

• Membros de Honra
Postado

Luana, penso da mesma forma que você.

Mesmo se o dólar for a 10 reais, a gente prepara a mochila,

segue um pedaço à pé, de carona, de skate, patinete, perna de pau ou carrinho de rolimã.

Mas que a gente vai.. ahhhhhhhh.. a gente vai! rssssss

::kiss::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...