Membros Qlrodrigues Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Estou muito nadúvida se está compensando mais viajar pelo Brasil em julho/2015 ou pea América Latina nese mesmo. Preíodo. O que vocês acham? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Postado Março 23, 2015 Depende do destino, duração e nível da viagem escolhida.... Alguns destinos nacionais são bem mais caros que viagens internacionais. Agora, pra mim viajar é preciso, com o dólar alto ou baixo! O que faço é regrar um pouco o luxo e comodidade que poderia ter se fosse mais barato. O pãozinho também subiu bastante, a gasolina, água e energia também e mesmo assim ninguém deixou de usar. Então porque deixaríamos de viajar? O mundo nos espera! kkkk Citar
Membros Qlrodrigues Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 Obrigada pela resposta! Hahahha vou pesquisar mais um puquinho antes de bater o martelo. Eu pretendo ir ao Peru Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Postado Março 23, 2015 Estou com o Luka. Antes, com o real valorizado, a gente era "rico" na América do Sul toda, rolava pegar avião para deslocamentos de grandes distâncias dentro dos países, fazer uma gracinha e comer em restaurante arrumadinho, etc. Agora estou me adequando à nova realidade do dólar alto. No meu planejamento para a próxima viagem, já estou trocando o avião por ônibus, calculando o gasto com alimentação para opções mais econômicas e mudando as opções de alojamento, com o real forte, sempre saía barato pegar o melhor quarto coletivo do hostel ( 4 pessoas com banheiro interno, etc), agora, já tem que pensar que o banheiro fora não é tão ruim e que não mata ficar no quarto com oito em vez de quatro. E assim, vamos levando. O dólar tem esses picos a cada cinco anos, o povo fala que vai ser o fim da economia brasileira e, no ano seguinte, aparece de novo o dólar lá na casa dos dois reais. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Postado Março 23, 2015 E assim caminha a humanidade... Enquanto isso essa bendita tulipa de chope do paulorco sempre fazendo vontade na gente! ãã2::'> Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 23, 2015 Membros de Honra Postado Março 23, 2015 Se quiser eu troco para um vidro de Emulsão Scott! Citar
Membros Qlrodrigues Postado Março 24, 2015 Autor Membros Postado Março 24, 2015 Brigada, gente! Vou pensar nessas coisas. Como viajo com a minha mãe, a opinião dela também vai fazer diferença... Citar
Membros LuanaPorto Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 to planejando minha férias (para o final do ano ) mas já me peguei pensando nessa situação... quantos reais a mais eu precisarei guardar HAHAHAHAHAHAHAHA pra mim viajar não é luxo, é necessidade... por isso não ir, está fora de cogitação. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 Luana, penso da mesma forma que você. Mesmo se o dólar for a 10 reais, a gente prepara a mochila, segue um pedaço à pé, de carona, de skate, patinete, perna de pau ou carrinho de rolimã. Mas que a gente vai.. ahhhhhhhh.. a gente vai! rssssss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.