Membros renatabb Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa noite galela, sou nova no blog, meu nome é Renata, muito prazer! Então estou com a ideia de viajar para o Uruguai, para ficar possivelmente 3 semanas, mas o negócio é que quero fazer alguma coisa nesse tempo e não gastar muito dinheiro, como em cursos de idioma. Então pensei em fazer trabalho voluntario, e queria saber quais são as opções, se alguém ja teve essa experiencia e possa me dar algumas dicas. Não descarto também a possibilidade de conseguir um trabalho remunerado, mas acho que vai ser mais dificil pelo fato de poder ficar apenas 3 semanas. Mas se alguém puder me dar dicas em relação a isso tambem. Ou lugares que trabalho em troca de hospedagem. É isso, espero a resposta de alguém pra continuarmos a conversa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alissonpn Postado Março 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olá, uma dica é os chamados work exchange onde você faz algum tipo de trabalho como ajudar na recepção de hostel em troca de hospedagem/alimentação, alguns sites onde encontra: workaway.info helpx.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.