Membros viniciusefraym Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Pessoal algum médico para tirar essas dúvidas?Não vi nada específico nos tópicos sobre o Peru e não sei se meus médicos sabem dos efeitos da medicação em altitude. Alg já foi pra Cusco ou é médico e sabe o efeito das seguintes medicações em altitude? Tomo Alênia para Asma e Busonida para rinite... E topiramarato, somalium e sertralina pra ansiedade... Quais os que eu devo( ?!) suspender durante a viagem? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 22, 2015 Colaboradores Postado Março 22, 2015 Vinicius você conhece a técnica TFT para aliviar a ansiedade? Citar
Membros viniciusefraym Postado Março 23, 2015 Autor Membros Postado Março 23, 2015 Vinicius você conhece a técnica TFT para aliviar a ansiedade? Não..faço terapia! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 23, 2015 Colaboradores Postado Março 23, 2015 Não faz parte do escopo deste site, então vou te enviar via mensagem particular. Citar
Membros viniciusefraym Postado Março 25, 2015 Autor Membros Postado Março 25, 2015 Vinicius você conhece a técnica TFT para aliviar a ansiedade? propaganda? é vírus? ou é propaganda do mochileiros.com? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 25, 2015 Colaboradores Postado Março 25, 2015 foi um curso que fiz, aplico esta técnica e me sinto muito bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.