Membros Iara Bernardes Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Pessoal, Preciso de ajuda Vou para o Morro de SP dia 29/04 e volto dia 04/05 UDI-SP 29/04 R$78,00 SP- SAL 29/04 R$ 138,00 chego no aeroporto por volta das 14 ou 16 horas não decidi ainda Não decidi onde hospedar, pois vou com meu namorado, não sei se pego casa AIRBNB, ou hostel ,quero pagar baratinho no max 60,00 a diaria p dois Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios SAL-SP 04/05 R$ 59,00( promoção deste fds gol) em SP ficar no hostel The Paulista SP-UDI r$59,00 preciso muito de ajuda, quero fazer um passeio legal , mas sem gastar kkk obrigada Citar
Colaboradores KekaMC Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 oi Iara! eu fiquei hospedada no Che Lagarto e foi muito tranquilo.. e como era baixa temporada, foi baratérrimo.. não sei se vc acha diária 60 pra dois, vc pode achar 120, que ai sairia 60 pra cada.. pra chegar no Morro precisa ir de ferry boat, se tiver com tempo vá até lá de bus, mas se tiver com o tempo apertado, o taxi é sempre uma boa pedida pra vc não perder tempo.. dá uma olhadinha no meu relato que explico as formas de chegar lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.