Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite, minha primeira viagem internacional estou indo com minha esposa para santiago do chile em maio vamos ficar 5 dias vou hospedar a 20 KM do Aeroporto Arturo Merino Benitez gostaria de algumas dicas para fazer. Saber na media quanto de dinheiro devo levar para gastar não queremos gastar muito mas queremos coisas diferentes do brasil vinho bom, comida gostosa, passeios que valem a pena, se existe a possibilidade de neve fico grato com qualquer ajuda desde já agradeço. Boa noite.

• Membros
Postado

Neve nao tem, orcamento cada um faz o sdu.

Os preços são parecidos com o Brasil, porém se o real desvaloriza o peso se mantem estavel.

Cafo e taxi, fuja deles, comida totalmente diferente, também não recomendo mercado central ou panorâmico, manias de turista.

• Membros
Postado

Santiago é uma cidade ótima para andar de metrô. Evite o período de rush.

Evite programas tipicamente pega turistas como Mercado Central. Conheça Valparaíso e Viña del Mar. Vale a pena. Dá para ir de ônibus e contratar guia nessas cvidades. Sai mais barato.

Câmbio você faz na Alfonsinas, no Centro de Santiago.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Rafael, boa noite!

Santiago eh uma cidade linda! Com lugares bem interessantes... E a culinária deliciosa. Tb não recomendo o Mercado.

Neve nessa época não tem, verifica o clima, pois lá tb eh bem quente!!!

Nós viramos bem de metrô. Os táxis não são indicados... Tem que ficar esperto.

Pesquisa bem sobre a cidade! Espero que gostem, boa viagem! Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...