Membros Luan Spaulonci Fabricio Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 boa tarde! Pessoal estou programando ficar 7 dias em Santiago, pesquisando hostels passeios etc, porem não sei qual melhor mês para ir, alguém pode me falar? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Depende,se quer tempo bom,om temperatura entre 15 a 25C é de agora a começo de maio. Se quer frio no meio do ano. Fim de ano calor insuportável,quando se vai a Viña e demais praias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laryssangel Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Ola luan fui em Fevereiro ameiii em Santiago fiquei no the bellavista hostel e otimo o atendimento ..e simples mas super legal e b localizado fica no bairro.providência bares discotecas restaurantes tudo perto... tem estação de.metro pertinho.tb e fica 2 quadras do cerro san cristoban sai 20 dolares a diaria qq coisa me add k passo mais dicas 16 999628310 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Depende do seu gosto...rs Eu que moro em Salvador procuro quase sempre viajar para lugares frio, então Santiago de maio em diante já esta friozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felippituan Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Depende da estação que você quer ir. Se for inverno, entre junho e setembro, tendo o auge em julho e agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianeapiai Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Vou para Santiago em maio(inicio), e gostaria de uma dica de qual roteiro fazer, exceto a cordilheira, já que muito provavelmente não terá neve. Convém conhecer a região de Puert Montt, já que é há uma hora de avião? Tenho somente 05 dias livres para passeios e não quero incluir o passeio de vinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.