Membros rafaelkusyk Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Fala galera,estou indo fazer essa viagem de fazer 250 eu e minha esposa no mês de abril de 2015,na verdade eu tenho algumas preocupações com a minha esposa pois apesar de ser a nossa primeira grande viagem ela nao está acostumada a viajar de moto ja eu sou motoboy e ja estou calejado de tanto anda de moto rsrs... Se alguém tiver dicas para garupa,para uma viajem um pouco mais confortável pra ela eu agradeço. Logo postarei o relato da viagem. Abs. Citar
Membros jonathansk83 Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Tenho uma fan 150 2014 ja fiz varias viajens nela mas todas nao tao longa maior foi cerca de 500 km ida e volta que ja fiz mas meu sonho e comprar uma fazer 250, eu gosto muito de vuajens e minha namorada me acompanha em todas elas, tambem tenho essa preocupaçao com o conforto dela Citar
Membros rafaelkusyk Postado Junho 7, 2015 Autor Membros Postado Junho 7, 2015 Cara é a melhor coisa q v faz,moto muito boa,confortável,descobri q existe uns assentos q podem ser comprados para dar mais conforto ao garupa. Citar
Membros jonathansk83 Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Onde eu encontro esses assentos? Citar
Membros rafaelkusyk Postado Junho 9, 2015 Autor Membros Postado Junho 9, 2015 No mercado livre,chama se air hawk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.