Membros Isabela Oliveira Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Oi gente, pretendo fazer meu primeiro mochilão em breve, e tenho uma grande dúvida... NÃO SEI QUAL MOCHILA ESCOLHER! Se alguém souber indicar uma boa e com um bom custo-benefício seria mto bom msm kkk e que não seja mto pesada tbm. Valeu Citar
Membros edsonlau Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 tenta ver uma da marca speedo é muito boa eu tenho uma e não me arrependo Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 24, 2015 Membros de Honra Postado Março 24, 2015 Olhem o tópico sobre mochilas. Lá tem várias opiniões. E a Speedo faz mochila para usar no dia a dia, que eu saiba, não tem cargueiras. Para viajar mais tempo, é bom ter uma mochila apropriada com estrutura que transfira o peso para o quadril, mochila que transmite o peso só para os ombros vai acaba com a coluna no fim da viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.