Membros EROSmari Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 E aí pessoal da mochila, Comprei site submarino as passagens para S.Andrés com a cia Aérea Copa para 01 a 08 de Maio- 15, num horário legal que nos fará não passar muito tempo no aeroporto do Panamá, sairemos de GRU às 03h30 e às 12h45 já estaremos (eu e o maridão) em San Andrés. Pagamos em Fev. 15 ida e volta para os dois R$3.027,94 e ficaremos no GHL Hotel Sunrise Beach. Depois de ler as 33 páginas que foi essencial para conhecer o destino e montar o meu roteiro, com a alta do Dólar ainda estou em dúvida com o câmbio. Alguém esteve em S.A. recentemente e pode me informar como está o câmbio por lá? Conforme a sugestão do colaborador Luka Izzo devo usar os caixas eletrônicos com a bandeira de meu cartão mesmo pagando a taxa e sacar na moeda local (pesos) para não perder 'DUAS' vezes ao cambiar do real para o dólar e do Dólar para Peso. Me dê uma luz pois deu nó e não sei o que fazer. ãã2::'> Desde já agradeço!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Consulte a confidence, eu consegui peso colombiano lá, porém pode deixar para trocar por lá. Citar
Colaboradores klebaum Postado Março 22, 2015 Colaboradores Postado Março 22, 2015 Fui pra S.A em janeiro. Aqui no Brasil comprei dólares (na CAIXA, melhor cotação) e troquei por pesos colombianos em Bogotá, no aeroporto. Sem dúvida é melhor levar dólares, pois é muito mais valorizado lá do que levar real. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.