Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí pessoal da mochila,

Comprei site submarino as passagens para S.Andrés com a cia Aérea Copa para 01 a 08 de Maio- 15, num horário legal que nos fará não passar muito tempo no aeroporto do Panamá, sairemos de GRU às 03h30 e às 12h45 já estaremos (eu e o maridão) em San Andrés. Pagamos em Fev. 15 ida e volta para os dois R$3.027,94 e ficaremos no GHL Hotel Sunrise Beach. Depois de ler as 33 páginas que foi essencial para conhecer o destino e montar o meu roteiro, com a alta do Dólar ainda estou em dúvida com o câmbio. Alguém esteve em S.A. recentemente e pode me informar como está o câmbio por lá? Conforme a sugestão do colaborador Luka Izzo devo usar os caixas eletrônicos com a bandeira de meu cartão mesmo pagando a taxa e sacar na moeda local (pesos) para não perder 'DUAS' vezes ao cambiar do real para o dólar e do Dólar para Peso. Me dê uma luz pois deu nó e não sei o que fazer. ::dãã2::ãã2::'>

Desde já agradeço!!

• Colaboradores
Postado

Fui pra S.A em janeiro.

Aqui no Brasil comprei dólares (na CAIXA, melhor cotação) e troquei por pesos colombianos em Bogotá, no aeroporto.

Sem dúvida é melhor levar dólares, pois é muito mais valorizado lá do que levar real.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...