Membros leonardolimadealencar Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 Ola amigos! To afim de ir pra San Andres na Colombia em ABRIL 2015 mas não tenho a data ainda e nada comprado! Mais alguem indo pra lá? Informações? Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Março 21, 2015 Colaboradores Postado Março 21, 2015 Fala Leonardo, blz? Eu vou para Colômbia no próximo fds e farei Cartagena, Santa Marta e por fim as ilhas de San Andrés e Providencia. Eu desembarco na madrugada do dia 11/04 em San Andrés vindo de Santa Marta pela LAN e volto no fim da noite do dia 19/04 para São Paulo pela Copa Airlines. Pretendo ficar uns 5 dias em San Andrés e 4 em Providencia, mas ainda não reservei nada (a única certeza é ficar no Hostel El Viajero em San Andrés) Se tiver interesse, pode me chamar no Whats: (13) 99155-1778. Abraço! Citar
Membros leonardolimadealencar Postado Março 22, 2015 Autor Membros Postado Março 22, 2015 oi jose eu ouvi muita gente falar nesse hostel em san andres, possui uma boa localizacao, eu acho que estarei antes em San Andres, entre os dias 3 até 8 mais ou menos. vc tem algumas dicas para passar sobre San Andres? abcs Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Março 22, 2015 Colaboradores Postado Março 22, 2015 Fala Leonardo, O que pesquisei até agora é que o El Viajero é o hostel de San Andrés e que os passeios por lá são: - volta a ilha (West View + Piscinita + Hoyo Soplador + Rock Cay) - ilha de Johnny Cay e Acuario - Cayo Bolivar - Praias e Mergulho Além disso tem a ilha de Providencia lá perto que dizem ser show também! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.