Membros vanessa subires Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Boa tarde,decidi fazer meu primeiro mochilão,e vou fazer sozinha,quero ter essa experiência na minha vida...rs. O destino é a Tailândia,quero saber dicas sobre,valores principalmente para eu me programar direitinho,pretendo fazer essa viagem na semana do natal até o reveilon de 2016.Sem ideia alguma de quanto vou gastar,incluindo pasagem ,hospedagem,etc... Pretendo ficar em hostel para economizar também,e principalmente conhecer os templos e as praias para a prática do surf. Desde agradeço a atenção! Super beijos* Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 20, 2015 Membros de Honra Postado Março 20, 2015 Oi, Vanessa.. Desejamos muita sorte em seu primeiro mochilão! Aqui no Mochileiros existem muitas (milhares) de dicas, sugestões e orientações sobre a Thailandia. Acima, existe um campo de busca. Lá você pode digitar o que você quer saber e tenho certeza que você vai tirar todas as suas dúvidas. Para ajudar, fiz uma busca básica pra você: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=thailandia&sa=Pesquisar Ao retornar da viagem, volta aqui e conta pra gente o que você acho desse lindo lugar que é a thailandia! bjão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.