Membros cdmuzi Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Alguém recomenta a Creative Tours? Fazer transferência bancária para essas agências é seguro? Citar
Membros W Braga Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Eu nao faria a tal transferência. Quando lá estive fechamos com uma, q infelizmente nao lembro o nome, e na hora nao completou os 6. Eles inventaram q estava tendo um paro, fomos no orgao turistico reclamar, ligaram pra agencia, o pessoal da agencia nos seguiu... Foi tenso!! Devolveram o dinheiro, fechamos com outra e avabamos por nao fazer o passeio naquele dia. Citar
Membros cdmuzi Postado Março 21, 2015 Autor Membros Postado Março 21, 2015 Caramba! Como estou com o tempo contado, estou com receio de não fechar com antecedência e não conseguir o passeio! Citar
Membros laisbarbalho Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Não existe essa de fechar com antecedência, as agencias abrem 7/8 da manhã, e os passeios começam a sair as 10h, sempre dá pra fechar no mesmo dia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.