Membros Mateus Aparecido da Silva Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Bom dia pessoal, estou programando minha lua de mel para uma praia no exterior e achei Punta Cana maravilhoso, porém algumas pessoas mencionam sobre risco de furacão outras dizem que não passa lá, enfim partiria em 26.10.2015 e retornaria 04.11.2015, alguém poderia me orientar se vale apena nesta data em uma lua de mel? Muito grato! Mateus Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 20, 2015 Colaboradores Postado Março 20, 2015 Olá Mateus, realmente em outubro é a temporada de furacões no Caribe, porém não tenho notícias a anos de algum que tenha atingido Punta Cana, o risco maior é para a região da costa Mexicana. De qualquer forma pelo que li os hotéis tem estruturas para aguentar o tranco rs... Pelo histórico o risco é pequeno de acontecer algo. Citar
Membros andré.magalhães-silva Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Olá Em Outubro estaremos lá também, espero que não tenha furacões e nem chuvas eheheheh Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.