Membros ph_007 Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Ninguém vai mais poder retirar o Visto no Aeroporto do Egito, porque as regras mudaram e passam a valer no próximo dia 15 (semana que vem). As informações estão muito claras no site do consulado. Basta clicar para ver.... http://www.opendf.com.br/embegito/ [attachment=0]evitovisto.jpg[/attachment] Realmente está bem claro, só que a data é MÊS QUE VEM, 15 de MAIO, e não SEMANA QUE VEM, 15 DE ABRIL. O tópico é pra tranquilizar o pessoal que vai viajar próximo a essa data e está inseguro, não vamos causar confusão. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Postado Abril 9, 2015 Ops... Me equivoquei na palavra.... Eu quis dizer mês que vem (maio), conforme print postado.... exatamente na data que volto para o Egito, quando não mais será expedido Visto nos aeroportos egípcios! abçs Citar
Membros Adrianabr Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Eu viajo dia 10 de Maio, chego lá dia 11. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 11, 2015 Membros de Honra Postado Abril 11, 2015 Que legal, Adriana. Você vai poder solicitar o visto lá no aeroporto mesmo, porque vai chegar antes da mudança das regras do consulado egípcio! Citar
Colaboradores L.R.H. Postado Abril 30, 2015 Colaboradores Postado Abril 30, 2015 Olá Luka! Você conseguiu tirar o visto fazendo o envio via correio??? Foi tudo tranquilo? Quanto tempo demorou para concluir tudo? Desde já agradeço a atenção! Citar
Membros rodrigoguedes Postado Junho 16, 2015 Membros Postado Junho 16, 2015 Eu viajo dia 10 de Maio, chego lá dia 11. Olá Adriana, viajo com um grupo de amigos para o Egito no próximo mês de Julho. Você poderia nos contar como foi a experiência com relação ao visto? Estamos na dúvida entre arriscar tentar o visto no aeroporto ou enviar passaportes sem garantia alguma em cima da hora. Obrigado! Citar
Membros alineac_sp Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Pessoal.... alguém tem alguma notícia de como está essa história do visto por lá? Vamos num grupo de 4 pessoas, até tiramos o visto por aqui no consulado do Rio de Janeiro, mas pegamos os passaportes hoje (em São Paulo) e vimos que um dos vistos está com a data de entrada incorreta (chegamos dia 24/07 e a data está 26/07). Liguei no consulado e eles informaram que eu teria que voltar lá para arrumar, mas viajo amanhã - vamos para outros lugares antes. A dúvida é: será que dá para arriscar dessa pessoa entrar com o visto na data errada e/ou tentar tirar um novo visto lá? Se alguém tiver alguma informação de como está eu agradeço... pois estamos perdidos em relação ao que fazer com isso. Obrigada!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 8, 2015 Membros de Honra Postado Julho 8, 2015 Sim, brother... É tranquilo. Você tem que enviar a documentação solicitada e um envelope com o valor do sedex de volta e a taxa do Visto requerido. O tempo de emissão do Consulado é de 3 dias. Agora o Sedex, depende da modalidade e local que você estiver. Daqui do interior leva 3 dias (apesar deles prometerem ser de 24 horas). Citar
Membros tiagoribeirof Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Alguém que tenha ido esse ano (2017) pode confirmar se ainda consigo tirar o visto no aeroporto? Vi relatos que mesmo com o decreto ainda é possivel. Citar
Membros F M Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Boa noite, Tiago. Ligue para o consulado e pergunte. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.