Membros UniMarlon Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Olá galera, daqui 48 dias estarei desembarcando em Londres (já comprei as passagens aéreas) e irei ficar por 30 dias. Meu roteiro é o seguinte Londres (6 dias, incluindo um bate-volta em Brighton) Paris (5 dias) Bruxelas (2 dias) Antuérpia (2 dias) Amsterdã (6 dias) Berlin (5 dias) Praga (2 dias) Já comprei as passagens de Paris para Bruxelas e de Amsterdã para Berlim - ambas de ônibus - porém ainda preciso comprar as demais. Comprei também um ticket para a casa de Anne Frank e estou pensando em comprar as seguintes atrações: Harry Potter Studio em Londres, Disneyland Paris e Madame Tussauds em Amsterdã. Estou com um pouco de medo da imigração mas já estou juntando todos os "comprovantes" necessários. O que vocês sugerem em relação a viagem? Qualquer dica é super bem-vinda. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 20, 2015 Colaboradores Postado Março 20, 2015 E aí Marlon, Cara, seu roteiro te dá bastante tempo em cada cidade, isso é bom. Tenho só duas observações: o pouco tempo pra Praga e os 6 dias pra Amsterdan. Eu tiraria 2 dias de Amsterdan e colocaria 1 em Praga e 1 em Paris, acho que ficaria melhor equilibrado, pois 4 dias pra capital holandesa é um excelente tempo, vc a conhecerá com calma. Também trocaria Antuérpia por Bruges ou Ghent, creio que são cidades bem mais interessantes. Fui pra Ghent e achei sensacional. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.