Membros Bruna Ariane Passos Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa noite Pessoal, Quero começar a programar minha viagem para Buenos Aires, porem não quero gastar muito, gostaria de dicas de: o que levar? Onde ficar? Qual melhor época para comprar passagens? O que visitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Boa noite Pessoal, Quero começar a programar minha viagem para Buenos Aires, porem não quero gastar muito, gostaria de dicas de: o que levar? Onde ficar? Qual melhor época para comprar passagens? O que visitar? Bruna, Sugiro que pesquise pelo inúmeros tópicos sobre Buenos Aires que existem aqui no fórum. Buenos Aires é um dos destinos mais explorados por nos brasileiros. Terá muito informação sobre hospedagem, alimentação, transporte, exemplos do clima em cada época. Pesquise aqui: argentina-f111.html america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Se ainda assim você tiver dúvida você volta e posta que os membros da comunidade vão com certeza lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.