Membros Willian C A Reis Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Opa. A cusqueña de trigo é a wise com o rótulo mais claro é uma das melhores wises que já tomei. Na verdade os peruanos, chilenos e até bolivianos fazem cerveja muito melhor do que a gente. Aqui é água e "cereais não maltados" enquanto que lá é puro malte. Parabéns pelo relato. Citar
Membros EBNoronha Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Estou indo em setembro e não disseram aonde ficaram em Cuzco, qual foi o hostel e se acharam bom? Abraços Olá dr. Broca, o hostel que ficamos foi este: http://hotelsonnenthalcusco.com/, o atendimento foi bom, nos pegaram no aeroporto e não cobraram mais nada por isso. O hotel é Simples porém muito arrumado e limpo. O grande diferencial desse hostel foi o atendimento sempre foram bastantes solícitos com a gente, foram eles que nos indicaram o pessoal que organizou os passeios sem nenhuma roubada, exceto do dia do almoço indo para Ollanta . O ponto negativo é que não fica tão perto da Plaza de Armas, pagávamos 5 soles para o taxista nos levar até a plaza, ele fica perto da Estátua do inca Pachacútec onde tem um mini museu e dá para tirar fotos do alto. Se decidir ficar lá melhor ficar nos quartos do primeiro andar o chuveiro é mais forte. Pontos positivos: Atendimento, limpeza, café da manhã. Pontos Negativos: Localização. Nota geral 8, se me perguntar se voltaria lá a resposta é Sim. Abraços, fico feliz em ter ajudado até aqui. Citar
Membros EBNoronha Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Opa. A cusqueña de trigo é a wise com o rótulo mais claro é uma das melhores wises que já tomei. Na verdade os peruanos, chilenos e até bolivianos fazem cerveja muito melhor do que a gente. Aqui é água e "cereais não maltados" enquanto que lá é puro malte. Parabéns pelo relato. Obrigado Willian, realmente é muito boa, não bebi mais em Cusco porque vi aqui relatos sobre o efeito do Alcool na altitude, resolvi não arriscar kkkk ãã2::'> Abraços. Citar
Colaboradores Analy Postado Maio 16, 2015 Colaboradores Postado Maio 16, 2015 Estou adorando o seu relato e as fotos...lugar maravilhoso.Eu estarei indo com uma amiga pra la em setembro...será q ja amenizou um pouco o frio??? Olá Analy, acredito que a temperatura deve estar variando entre 7 e 15 graus em Lima, e 2 a 8 graus em Cusco e Vale sagrado, dependendo da hora do dia até mais quente um pouco, essa época não é a mais fria quem é de Sampa tira de letra, eu senti um pouco mais porque sou aqui da Bahia . Aproveitem bem Cusco e o Vale sagrado são locais lindos, em Lima é lugar de se comer bem. Para mulher é bem barato comprar prata e jóias em Pisac. Fico Feliz em ter ajudado, Abraços. Obrigada pela ajuda.... Estou adorando o relato Citar
Membros Daniel_SC Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Excelente relato, amigo! Vou para Cusco e MP em setembro e pude tirar algumas dicas Citar
Membros veripetri Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Olá! Tudo bem? Quanto vocês gastaram por dia na viagem toda? Estou pensando em uns 60 reais por dia, você acha que é pouco? Dá pra comer, comprar umas coisinhas? Não entra nessa conta o dinheiro de passeios porque já estão pagos. Obrigada! Citar
Membros EBNoronha Postado Setembro 12, 2015 Autor Membros Postado Setembro 12, 2015 Olá veripetri, tudo certo, me perdoe pela demora em responder, nós gastamos acredito que na base de 100 a 120 reais dias para os dois, na época o Soles está mais desvalorizado em relação ao Real, se economizar direitinho acho que dá sim. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.