Membros edemurzilli Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Boa tarde, estou querendo montar um roteiro com esse destino passando pelas melhores cidades. Alguem tem idéias de como planejar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amigo Carioca Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pretende ir em qual período? Tb estou com essa idéia de ir do Rio até Porto Seguro em Dezembro minhas férias. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulodasilva Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Também estou montando um roteiro saindo de Porto Alegre para o mesmo destino. A princípio quero partir dia 20/12 e retornar até dia 15/01/16. 20/12 - Poa - Curitiba (hotel pernoitar) 21/12 - Curitiba - Parati (camping) 24/12 - Angra (pousada) 27/12 - Cabo Frio (camping) 30/12 - Guarapari (camping) 02/01 - Caravelas 04/01 - Arraial D'Ajuda (pousada) 10/01 - Retorno com paradas em lugares não visitados. O grande problema nessas datas são os preços de hospedagem, por isso ficarei em camping em algumas cidades, procurei ver cidades com boa estrutura para barraca. Algumas cidades fico mais dias e faço de base para visitar cidades vizinhas. Na volta quero explorar o litoral paulista. Meu roteiro ainda está bem aberto, não bati martelo em nada, mas justamente pelas festas de fim de ano os preços aumentam e a capacidade de hospedagem diminui, então isso está pautando também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.