Membros mpdjca.65 Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Bom dia ao fórum. Estou planeando uma viagem familiar no próximo Agosto, iniciando-se em Chicago. Ficaremos por aqui 3 dias e tencionamos ir até Milwaukee. Depois de Chicago o destino será as cataratas mas queria visitar Indianápolis e Detroit. Estou pensando paragens em Fort Wayne( se não ainda se valerá a pena...), e depois de Detroit, paragens em Toledo e Cleveland. Nas cataratas queremos ir ao lado canadiano mas tencionamos pernoitar em Syracuse para seguirmos para Boston. Em Boston iremos visitar a univ.Harvard e queria ir ao Maine. Almoçar em Portland e pernoitar em Boston. No dia seguinte, arrancar para Cape Cod e apanhar o ferry para Martha´s Vineyard. Não sei ainda onde pernoitar para seguir viagem para NY. Somos um grupo de 9 pessoas, em que 5 são jovens. A duração das viagens parece-me bem(eles até estão desejosos de conduzir...) mas receio que o programa esteja um pouco desinteressante. Alguém me pode ajudar? Obrigada e boas viagens. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.