Membros laismko Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Olá mochileiros, vou viajar a treinamento pela empresa e vou apriveitar para fazer um mochilão pela Europa. O que acham deste roteiro? Sugestões são super bem-vindas! 29-mar São Paulo -> Frankfurt (passagem já comprada) 30-mar Frankfurt (cotar hostel) 31-mar Frankfurt -> Praga (cotar trem) 1-abr Praga(cotar hostel) 2-abr Praga -> Munique 3-abr Munique <->Innsbruck 4-abr Munique -> Linz 5-abr Linz -> Colonia (cotar barco) 6-abr Colonia -> Amsterdan (cotar trem) 7-abr Amsterdan (cotar hostel) 8-abr Amsterdan 9-abr Amsterdan -> Paris (cotar trem) 10-abr Paris(cotar hostel) 11-abr Paris 12-abr Paris 13-abr Paris -> Londres (cotar trem) 14-abr Londres 15-abr Londres 16-abr Londres 17-abr Londres -> Edinburgh (cotar trem) 18-abr Edimburgh 19-abr Edimburgh -> Reading (cotar trem) 20-abr Reading (treinamento) 21-abr Reading (treinamento) 22-abr Reading (treinamento) 23-abr Reading (treinamento) 24-abr Reading -> Londres (cotar trem) 25-abr Londres -> Frankfurt (passagem já comprada) 26-abr Frankfurt -> São Paulo (passagem já comprada) Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Concordo com o Adriano, 1 dia para Praga e 1/2 dia para Munique é quase como não ir. Linz e Colônia realmente não fazem muito sentido no seu roteiro, e eu ainda eliminaria Edinburgh, pois vc fará um deslocamento grande pra ficar 1 dia na capital escocesa (nem tempo para visitar as Highlands vc terá). Enfim, se fosse vc eu tiraria essas três cidades que citei e aumentaria uns 2 dias em Munique e 1 em Praga, isso no mínimo. Mesmo assim ainda não estará ideal, pois Londres e Paris também precisariam de mais 1 dia cada. Citar
Membros laismko Postado Março 20, 2015 Autor Membros Postado Março 20, 2015 Concordo com o Adriano, 1 dia para Praga e 1/2 dia para Munique é quase como não ir. Linz e Colônia realmente não fazem muito sentido no seu roteiro, e eu ainda eliminaria Edinburgh, pois vc fará um deslocamento grande pra ficar 1 dia na capital escocesa (nem tempo para visitar as Highlands vc terá). Enfim, se fosse vc eu tiraria essas três cidades que citei e aumentaria uns 2 dias em Munique e 1 em Praga, isso no mínimo. Mesmo assim ainda não estará ideal, pois Londres e Paris também precisariam de mais 1 dia cada. Obrigada! Então, a intenção de ir pra Linz é fazer um passeio de barco pelo Rio Reno até Colônia. MAs acho que vou tirar para aproveitar Munique. E Edinburgh vou para visitar amigos. Citar
Membros laismko Postado Março 26, 2015 Autor Membros Postado Março 26, 2015 Obrigada pelas dicas pessoas! Tirei Colônia do Roteiro pois não tem o passei no período que vou. Comprei as passagens e reservei os hostels (site Go Euro é fantástico, dá todas as opções de transporte - avião, trem, ônibus, Carro, com preço e tempo ). As reservas fiz pelo Booking e não tive nenhum custo prévio, vou pagar as diárias no próprio hostel. A maioria dos trajetos vou fazer de ônibus, pois é 1/3 do valor do ticket do trem Eurail (paga um valor fixo e usa a vontade) pro período que vou viajar. Quando eu voltar, conto para vocês como foi! O roteiro ficou assim: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.