Colaboradores caio.acquesta Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Acabo de comprar Santiago - Calama pela SKY , após inúmeras tentativas de compra pela LATAM. Os preços estavam bem parecidos, porém a diferença entre o preço nos sites brasileiros é bem grande, o dobro. Nao tive problema pra comprar com o cartao credito no site SKY, apenas segui o que o pessoal falou aqui: mudar o site para versao Chile, mudar moeda de pgto para Dolar e pagar com cartao internacional. Sem necessidade de enviar email à Cia. Já pela LATAM, tentei quase tudo. Mudei site, mudei cartao, liguei pra central brasileira e chilena... e no final, a chilena disse que havia incompatibilidade em pagar em pesos chilenos via Brasil. A única opçao seria pagar em U$, mas o preço quase triplicava !! Enfim, ponto pra SKY . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jéssika Costa Postado Julho 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Acabei de comprar Santiago x Calama por 19700 pesos (29 U$) em outubro. Não consegui comprar pelo site da sky de jeito nenhum, mudei o país pra Chile, coloquei pagamento em dólar, tentei usar o IP do Chile: nada adiantou, não chegava nem na parte de inserir o dados do cartão, o site acusava erro. Enfim, pesquisando na internet achei esse site https://www.atrapalo.cl, é um buscador Chileno que não cobra taxas extras, segui todos os passos e deu certo de primeira, pela Sky mesmo! A única complicação é que eles pedem país e região de residencia, coloquei Brasil, mas na hora de colocar região só aparecia regiões do Chile, coloquei uma região aleatória lá e deu tudo certo na compra, só não sei se pode dar algum problema na hora do embarque. Enfim, só saberei em outubro. Mas fica a dica aí pra quem quiser arriscar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniela.moreira Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Pessoal, acabei de comprar Santiago - Calama - Santiago para final de setembro 2016, as passagens (ida e volta) ficaram US$ 88 dólares, paguei como falaram, colocando o site na versão Chilena e a moeda na hora da compra, em dólar, já recebi o email de confirmação. Tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chipdtiagao Postado Julho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Dae gurizada, nao sei se estou no tópico certo, mas estou meio apavorado com a situação. Vamos la, negocio é o seguinte, comprei duas passagens no site expedia.com, com vários destino, saindo de POA indo até Santiago e depois de dois dias em Santiago - Calama, essas passagens foram emitidas pela LATAM. O site expedia me informou tres codigos localizar de viagens, porem, no site da latam brasil eu so tenho acesso a uma delas e FALTA um dos trechos. POA-SANTIAGO do CHILE, porém entrando no site da LATAM Chile eu consigo acessar com o outro código disponibilizado pela expedia, e nesse acesso eu tenho TODOS os trajetos corretos incluindo o de POA-SANTIAGO. Entrei em contato com a expedia e eles me informaram que a latam tem vários grupos e os trechos foram comprados em mais de um grupo. A minha dúvida é, será que eu vou conseguir fazer check-in aqui em POA com esse localizador que nao tem acesso no site Brasileiro mas tem acesso no site chileno? Pergunto aqui porque vocês compraram no site chileno e embarcaram no Brasil? Vocês tiveram algum problema? Obs. Também liguei para a LATAM Brasil, e eles me informaram que não conseguiam acessar com o localizador que eu tenho acesso no site chileno, e apresenta todos os trajetos corretos, eles so tem acesso ao localizador que falta um dos trechos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana_kpry Postado Julho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Acabei de comprar Santiago > Calama pelo skyairlines.cl. Voo para daqui uma semana. Compra rápida, sem problemas U$ 38 o trecho apenas . Total: U$ 48,50 com taxas de embarque (aprox. 167 reais). Valeu a pena demais, pois até então minha idéia era ir de ônibus da TURBUS, 24 horas de viagem e 54.000 pesos chilenos (daria aprox. 300 reais). Eu curto a ideia do onibus em mochiladas, pelas paisagens que iria apreciar... mas no fim, ganharei um dia a mais em San Pedro de Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AmandaAzevedo Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Pessoal, acabei de comprar 4 passagens de Santiago para Calama ida e volta pelo site da SkyAirlines Chile, sem problemas! O valor for de USD60,00 ida e volta por passageiro. Paguei em dólares pelo Paypal. Mudando o país para Brasil o valor era 3 vezes maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinecrissilva Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Pessoal, estou comprando as passagens para o Atacama, no site da skyairlines, com as dicas do fórum, alguém que embarcou recentemente poderia esclarecer se dá tudo certo??? Se não há problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinecrissilva Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Post atualizado em blog sobre o tema http://guiamundoafora.com/2016/08/voar-barato-de-santiago-para-calama-skyairlines/#comment-8014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eokayan Postado Dezembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Pessoal, estou tentando comprar uma passagem de Santaigo (Chile) para Montevideu (Uruguai), e já comprei uma pro deserto. Quando eu tento pagar, aparece uma mensagem de erro: Estimado Usuario. Por Motivos de seguridad su sesion ha caducado. Por favor intente nuevamente Aceptar Alguém sabe o motivo e o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taniajp0405 Postado Janeiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém já precisou alterar data de vôos pela Skyairlines? Como proceder? Sei que existe uma taxa de remarcação, mas pelo site, consta em CLP. Será que é possível pagar em USD e pelo cartão de crédito? Alguém poderia me ajudar?? Tânia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.