Ir para conteúdo

Meninas em tripsurf

nina goulart

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ?

• Membros de Honra
Postado

Falta o que para aprender Ana ? ::quilpish:: Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. ::cool:::'>

Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr

Abraço

• Colaboradores
Postado
Falta o que para aprender Ana ? ::quilpish:: Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. ::cool:::'>

Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr

Abraço

Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender.

Funboard ::love::

• Membros de Honra
Postado

Hummm...entendi, aí complica mas não impossibilita...rsrs

Têm uma galera de MG que vai pra Cabo frio e por vezes surfam, não são profissionais mais se divertem muito.

Abraço

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado
To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ?

Ei, Nina!

Eu super animo. Sou de Vitoria/ES.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Ana!!

Onde eu moro também não tem praia, mas mesmo assim eu estou aprendendo :D

Sempre que dá faço uma viagem pro litoral e pego algumas aulas!

Recomendo você a fazer o mesmo, porque a sensação é indescritível!! ::love::::love::

Abraço

Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender.

Funboard ::love::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...