Membros nina goulart Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ? Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Março 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2015 Nossa que legal! Se eu soubesse surfar com certeza iria querer participar dessa trip. Boa sorte e depois faça relato dessa viagem por favor! Link para o comentário
Membros de Honra haole Postado Março 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2015 Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Março 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2015 Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender. Funboard Link para o comentário
Membros de Honra haole Postado Março 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2015 Hummm...entendi, aí complica mas não impossibilita...rsrs Têm uma galera de MG que vai pra Cabo frio e por vezes surfam, não são profissionais mais se divertem muito. Abraço Link para o comentário
Membros MoahSouza Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ? Ei, Nina! Eu super animo. Sou de Vitoria/ES. Link para o comentário
Membros Muryel Fernandes Postado Julho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bom dia Ana!! Onde eu moro também não tem praia, mas mesmo assim eu estou aprendendo Sempre que dá faço uma viagem pro litoral e pego algumas aulas! Recomendo você a fazer o mesmo, porque a sensação é indescritível!! Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender. Funboard Link para o comentário
Posts Recomendados