Membros Nilão e Denise Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Belissimo relato Lela!!! Eu ja estou de passagens compradas para dezembro paguei um preço legal ..... Eu estava muito preocupado com o tempo que eu ia poder ficar lá, pois, só terei 20 dias no final do ano, e todos os relatos que eu vi eram para 23 dias ou mais Mas vendo o seu relato percebo que vai dar e sobrar!!! E ainda vai dar para colocar o passeio e Nazca e mais um dia em La Paz para fazer o downhill Eu sei que varia muito mas, vc poderia me dizer quanto que vc gastou em reais lá? Só para eu ter uma ideia de quanto realente eu tenho q levar Citar
Membros LelaCastro Postado Março 20, 2015 Autor Membros Postado Março 20, 2015 Luiza Picolli - de real pra bolivianos pagamos 1 real=2,6 bolivianos; a cotação do soles era quase um pra um, 0,94 soles = 1 real; já o peso chileno acho super confuso aí faziamos a conta dividindo os preços em chilenos por 200 pra sabemos quanto era o equivalente em reais. E da empresa de ônibus, perdi alguns dados q havia anotado, inclusive esse, pq meu celular morreu Mas são muitas empresas, não era leito era normal. Peça pra ver foto do ônibus, eles sempre mostram. Camiila - Pode perguntar, se eu puder ajudar em alguma coisa estou sempre entrando aqui, pode ser inbox se preferir. Nilão Mumu - olha a gnt conseguiu fazer todo o roteiro, mas num esquema meio kami kaze, dormimos alguns dias seguidos em ônibus, com hora contadinha pra tudo. Achei que deu pra aproveitar o suficiente. Meu irmão no final da viagem já estava beeem cansado, hehe! Só ouvi elogios ao down hill em La Paz, teria feito se tivesse coragem Sobre dinheiro, essa subida do dolar não tá ajudando, neh?! Levamos 1500 dolares (750 pra cada) e foi suficiente, sem luxos, até pra presentinhos e compra no free shop. Mas tínhamos reais de reserva e cartão desbloqueado pra saque caso precisássemos. O que percebi na viagem é que com a oscilação do real alguns lugares não estavam trocando real, então é melhor ter dolar mesmo. Citar
Membros LelaCastro Postado Março 20, 2015 Autor Membros Postado Março 20, 2015 Luiza Picolli - Resposta do meu irmão q era o cara do financeiro da viagem, hehe! bolivianos: cada dolar comprava entre 6,7 a 6,9 bolivianos / 1 real comprava 2, 6 bolivianos Soles: cada real comprava entre 0,9 a 1 soles / cada dolar comprava 2,8 soles Pesos Chilenos: n lembro direito da moeda do chile era muitos numeros me confundia mas eu acho que cada um real compra uns 200 pesos chilenos e cada dolar comprava uns 670 pesos chilenos. Mas a coisa pode ter mudado um pouco, por conta dessa bagunça cambial recente Citar
Membros Nilão e Denise Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Obrigadão Lela!!! Vc não sabe como esta me ajudando e terminar o roteiro e o planejamento de custo... Principalmente em relação de quanto dinheiro realmente eu devo levar, porque eu realmente estava perdido Fico te devendo essa. Vlw, aquele abraço!!! Citar
Membros vanessa.yamaguti Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Boa noite, Lela. Eu vou fazer esse mochilão e vou seguir exatamente o roteiro que você postou. Vi que você mora de Carapicuíba, eu sou de Barueri, e minha amiga que irá também é de Carapicuíba. Por morarmos mais próximo, queria saber se você poderia passar um contato direto, para que quem sabe possamos trocar umas figurinhas pessoalmente. Não sei como faço para mandar esta mensagem só para você, e como aqui fica público não queria mandar meu e-mail, assim se você concordar, você me passa seu contato ou me adiciona no face: Vanessa Yamaguti. Obrigada, Vanessa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.