Membros KARYANNE_ Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 oi povo lindo! bom, estou indo pra salvador em Maio passar ao menos 5 dias num congresso .. estou procurando hostels ou apartamento pra ficar. Me indiquem um bairro que seja próximo aos principais pontos turisticos e o centro de convenções.. Citar
Membros Quinho.ssa Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 um bairro perto do centro de convenções é Boca do Rio ou Itapuan Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Os pontos mais turísticos de Salvador ficam na Barra e no Centro, porém longe do Centro de Convenções. Indico ficar em algum desses bairros: Costa Azul, Jardim Armação, Piatã, Pituba ou até Rio Vermelho. Citar
Membros KARYANNE_ Postado Março 19, 2015 Autor Membros Postado Março 19, 2015 Obrigada, vou procurar ficar por esses bairros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.