Membros henriquesconti Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Boa tarde Géssica, estou programando esse roteiro também. A princípio, assim como a Rosário, para Novembro (nas minhas férias), mas talvez consigo alterar pra final de Outubro ou Início de Dezembro. Como Buenos Aires é o aeroporto mais barato, pode ser o melhor lugar pra entrar. Ficar 2 dias, dar uma passada em Colonia e seguir pra Montevideu, ficar mais uns 2 dias e outros 2 em Punta e voltar pra Buenos Aires pra volta. Cogitei a possibilidade de deixar dias livres pra conhecer algumas cidades próximas. Mas é tudo especulação ainda. Também aceito sugestões e companhia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelica_S Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Henrique e Rosária Estarei no Uruguai entre os dias 26/10 a 04/11, estou definindo o roteiro, mas as passagens já estão compradas! Pelo período descrito por vcs acredito que podemos nos encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Mês que vem farei esse roteiro, só que antes passarei pelo Atacama e norte argentino. Coloquei uns 4 dias pra BA, 1 pra Colônia, 2 em Montevidéu, dou uma passada em Piriápolis e depois P. del Este, volto a Montevidéu e de lá SP. Cabo Polônio e Punta del Diablo são alternativos, dependendo do desenrolar do mochilão posso incluí-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alvarenga Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Assim que tiver o roteiro me manda. Quero fazer igual em Janeiro. Please. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.