Membros papacuti Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 E viva a variedade! rs Eu digo pra todos subirem a pé...rs Depois de 4 dias andando pra chegar, o irado é subir a pé. Sobe as 5am pra entrar logo e ver o sol nascer de lá... E o minha média de gasto foi tipo 15 US... hahaha Enfim, tudo depende. Por isso não há regras. É o que eu sempre falo para todos meus amigos: VÁ! Lá que as coisas acontecem, vc muda roteiro, vc muda tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Iamondi Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Oie....Estamos num grupo de cinco pessoas para nosso primeiro mochilão... Passagens já compradas...dica mais importante...com o dólar a este valor, levar real e trocar no Peru mesmo... Ainda não definimos o roteiro...Mas ficaremos em Lima primeiro e depois Cusco. Estamos achando bem mais em conta do que por uma agência...e como nosso amigo falou...a sensação é ótima de ter que se virar sozinho...hahaha...um pouco de medo...mais animação total tb...rsrs Qual periodo vcs vão? Estou com passagens compradas pra agosto. Olá!! Estou embarcando dia 8 de agosto para cusco de guarulhos também estarei fazendo uma viagem sozinha! Só que estarei indo por agencia!! Bom saber que verei brasileiros por lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilinha85 Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Desculpa assim invadir teu tópico, mas eu tenho uma dúvida, e quem puder me responder (ja ate reponde a nossa colega tb), ja que falaram dos hostels, alguem poder dar uma dicar de um hostel BB (bom e barato) ?! Também vou mochilar pela primeira vez e to quase louca com tanta informação, mas que são de grande valia.. eheheeh Falaram muito do Loki (Cuzco), o que vocês me dizem? Li ai em cima que falaram pra levar dolar, serioooooo mesmooo?!! ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros papacuti Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Desculpa assim invadir teu tópico, mas eu tenho uma dúvida, e quem puder me responder (ja ate reponde a nossa colega tb), ja que falaram dos hostels, alguem poder dar uma dicar de um hostel BB (bom e barato) ?! Também vou mochilar pela primeira vez e to quase louca com tanta informação, mas que são de grande valia.. eheheehFalaram muito do Loki (Cuzco), o que vocês me dizem? Li ai em cima que falaram pra levar dolar, serioooooo mesmooo?!! ãã2::'> Priscila, Entendo o medo de ser a primeira vez, mas acredite: você não precisa saber qual hostel vai ficar. Você precisa saber onde ficam os hostels (em quase toda as cidades ha um ou mais lugares com concentração deles - é andar 10 minutos que consegue visitar vários, vários que não tem site nem telefone nem nada - e esses você não achará na internet e muitas histórias incríveis vem justamente desses lugarzinhos). A dica 1 é: arrume um guia. Compre um Lonely Planet da América do SUl. Pronto, você está pronta pra ir, sem reserva de nenhum hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.