Membros dryckay Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Estou programando uma viagem mochileiro para Europa. Então, não sei quando voltarei e nem sei de onde embarcarei. Pretendo iniciar por Inglaterra, França, Dinamarca, Irlanda, Suécia, Suíça, então não de onde embarcarei de volta, e pretendo usar até o últimos dias para completar minha viagem. Vou tentar ficar 270 dias, que seria o máximo com "jeitinho". Então, existe alguma maneira de passar pela imigração sem mostrar a passagem comprada de retorno ao Brasil, como turista? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Jeito tem.. você entra no site e compra. O problema é se a alfândega de onde chegar vai te deixar entrar, porque subentende-se que você vai ficar por lá e é exatamente isso que eles combatem, a imigração ilegal. E outra... você vai pagar mais caro em uma passagem "só de ida" do que de ida e volta. Em último caso, compre ida e volta nem que seja para jogar a passagem no lixo, porque além de ser mais barato você vai demonstrar a intenção que voltará ao país de origem!! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 E mais-270 dias precisa de dinheiro!Vida lá não é fácil... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 Até dá pra ficar por muitos anos no exterior sem trabalhar.... O carioca, Marco Archer Cardoso Moreira, conseguiu essa proeza e ficou famoso no mundo inteiro. Ele viajou para a Indonésia em 2003 e até este ano de 2015 ficou hospedado, com absolutamente tudo pago pelo governo. Ele inclusive foi carinhosamente recepcionado no aeroporto da capital, Jacarta, quando na época levava 13,4 kg de cocaína escondidos em ferragens de uma asa delta. Com isso, ele conseguiu ficar todos estes anos, dormindo e comendo de graça. rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.