Membros Luucasalvares Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Olá pessoal, boa tarde! Primeiramente, deixa eu me apresentar! Me chamo Lucas e estou na 3º da faculdade, tenho 20 anos e sou louco por viagens. Já viajei grande parte do Brasil e estou querendo ganhar ''bagagem'' internacionalmente. Na minha universidade tenho benefícios de intercambio, que por sinal, é um grande diferencial, ou seja, o meu intercambio sairá por conta da universidade e as únicas despesas que tenho que me preocupar é a alimentação, moradia e lazer. A universidade me propôs uma lista de países que ela pode custear o estudante e um deles é a Espanha. Tenho paixão pela cultura, musica, natureza e etc pelo Pais. Portanto, eu escolhi a Espanha para o meu intercambio que irar acontecer no segundo semestre de 2016 aonde irei passar longos 6 meses. Sou novo nessa comunidade e gostaria que alguém que tenha experiência com intercambio ou viagens pudesse me ajudar. Ficarei eternamente grato. Bom, eu gostaria de saber sobre a moradia, alimentação, povo, cultura e qualquer informação que possa me ajudar. Já andei pesquisando e adiantando algumas coisas sobre o Pais mas sempre uma experiência madura e competente ajuda mais do que conteúdos espalhados pela internet. Muito obrigado pela atenção e espero contar com vocês. Quando estiver no intercambio se vocês permitirem quero compartilhar minhas primeiras impressões, experiências e fotos com vocês! Desde já, grato. ~cheers Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.