Membros Pedro Antonio ferlin ebone Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) Dae meu povo, seguinte, serei breve, julho/julho de 2015 trancarei a facul e enlouquecerei meus pais , sair para um viajem épica, crusar países, atravessar continentes, viver como se n existisse o amanhã, td dia sera uma aventura, uma briga e evolução pessoal, ser realmente livre, sem julgamentos e limitações da vida cotidiana. Então, td isso apé, vivendo com um gasto de no MAX 30 Reais por dia, trabalhar qndo rolar a oportunidade, dormir em barracas, e viver da minha mochila. Como disse estou ''planejando'' pois n quero ter um roteiro definido, ñ gosto da ideia de programar tds meu passos, mas ter um roteiro básico. Saída: Algum dia entre Junho e Julho Retorno: Ñ definido Deslocamento: Apé, no dedo e na coragem Coisa séria, então por favor, quem se pronunciar esteja certo da sua escolha, preciso de 1 comparsa para esta viajem épica. Grande abraç e fiquem com Jah. Editado Março 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_moraes Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Opa, Estou com planejamento em execução á, porém posso apenas em Março do proximo ano. Vamos trocando ideia. https://www.facebook.com/otavio.moraes.1044 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mineironaroad Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Estou pra sair TB, quero descer ate o fim da argentina e subir ate perto do México e depois ver se consigo ir pra europa, mas como falou não tenho tempo nem nada em cada parada,meu esquema é conhecer vários estúdios de fotografia e estudar isso durante a volta pelas americas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Antonio ferlin ebone Postado Março 21, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Dae Mineiro, tranquilo cara? então, tbm pretendo descer pra depois subir, ir patagônia se possível, ai então subir pelo Chile, Bolívia, Peru e por ai vai, Europa e depois só Deus sabe. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viktoriabarzotto Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Me manda um email com mais detalhes vamos nos falando, to doida pra faze uma trip dessa só que inicio de 2016, mas numa dessas quem sabe. vikbarzotto97@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adribarbossa Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 tbm to muito afim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 E aí rapaz, já saiu para o seu mochilão? 30 reais por dia é bem ousado, mas é possível sim! Em setembro eu e minha namorada vamos realizar este sonho também. Espero que nos encontremos por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.