Membros Vitorhugotl Postado Abril 17, 2015 Autor Membros Postado Abril 17, 2015 Alguém sabe a melhor forma de ir de Madrid para Barcelona, pensei em incluir uma cidade entre elas. O que acham? Citar
Membros trabecula Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 A melhor (mais rápida) é o avião mas se for por terra pode parar em Saragoça (Zaragoza). Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Postado Abril 17, 2015 A forma mais rápida é de trem, são apenas 2h30. De avião, você pode gastar só 30, 45 minutos, mas perderá muito mais tempo no total, se incluir o tempo de espera para o voo, o de pegar as malas e o deslocamento até o aeroporto de origem e do aeroporto de destino até seu hotel. Citar
Membros Vitorhugotl Postado Abril 20, 2015 Autor Membros Postado Abril 20, 2015 Devo ir de trem mesmo. Pensei nessa parada em Zaragoza entre Madrid-Barcelona. Citar
Membros RayInTheSky Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Olá! Eu moro em Bcn e já fui em todos os lugares da lista! Inclusive, estão muito bem escolhidos! São ótimos destinos!!! 80€ por dia, como já te disseram aí em cima dá e sobra pra Croácia e pra Espanha!!! Pra ver Dubrovnik, realmente, um dia acordando cedinho dá e sobra (quando fui não paguei pra subir nos muros do castelo, porquê achei desnecessário, caro e achei que tinha muuuuuita gente, fui em setembro do ano passado!). Mostar(Bósnia) é uma cidade bem agradável e dá pra ver os estragos de guerra... Dá uma outra perspectiva, depois de ver uma Croácia tão "construída" e "inteira"... Vale a pena! E está beeem pertinho! =) Quanto às passagens internas aqui na Europa, vai comparando preços e se achar alguma com preço legal, compra o quanto antes! Julho e agosto é férias de praticamente toooodo mundo aqui (como vc já deve saber!) e o povo fica LOUCO por uma prainha, uma viagem e um lugar ao sol! =) Além da ryanair, vc tem também a edreams.es ou atrapalo.es que são buscadores e dá pra ter uma idéia de preço! Zaragoza não conheco e nunca parei por lá! Não posso sugerir nada a respeito! =) Citar
Membros Vitorhugotl Postado Abril 27, 2015 Autor Membros Postado Abril 27, 2015 Estou mais tranquilo quanto aos gastos diários, depois dos relatos que li. E devo manter na Espanha só barcelona, madrid e Toledo(bate-volta). Gostei da ideia de ir a Mostar. Citar
Membros Vitorhugotl Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Gostaria de saber sobre as viagens de trem- Madrid-Toledo(bate-volta) e Barcelona. Seria melhor comprar antes ou posso comprar lá mesmo 1 ou 2 dias antes. Citar
Membros juliad Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Madrid x Toledo tem a cada 30/40 minutos saindo da estação Atocha. dá pra comprar na hora, sem susto. para barcelona, acesse o site da RENFE e já garanta a passagem - na hora costuma lotar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.