Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Do Canadá não é, porque o Visto Canadense é parecido com o Americano,

com uma etiqueta colada no passaporte!

Me tira outra dúvida aqui amigo, avalie meu caso

Eu também quero ir para o Canadá, só que eu não tenho ideia como agir...

Tenho 23 anos, não estudo e nem trabalho, só que tenho muitos parentes lá, mas muito mesmo...

Sabe como devo proceder ? É facil ? ....

• Colaboradores
Postado
Do Canadá não é, porque o Visto Canadense é parecido com o Americano,

com uma etiqueta colada no passaporte!

Só uma correção. Ele é parecido com o visto para brasileiros. Eu quando vou aos EUA usando o passaporte italiano, não tenho visto, somente carimbo.

Um abraço

• Membros
Postado

Segaru

Entra com um pedido de visto (CANADENSE)´que deve ser solicitado 6 meses antes de você embarcar, espere sair, faça o que tem que ser feito.. feito isso, já que você tem muitos parentes lá, é só pedir uma carta convite aos mesmos, eles te enviaram e é ela que você apresentará na imigração canadense.. Caso tenha dúvidas, Carta convite como o nome já diz, é um convite, sendo assim você não necessita mostrar comprovantes de hospedagem em hotel, e esteja pronto pra responder na imigração tudo a respeito desse seu parente que irá te acolher, se ele estiver ilegal no país nem pense em pedir rsrs.O processo de emissão é bastante simples e a taxa de rejeição é bem pequena – menos de 5% dos pedidos de visto são negados.

• Membros
Postado
Segaru

Entra com um pedido de visto (CANADENSE)´que deve ser solicitado 6 meses antes de você embarcar, espere sair, faça o que tem que ser feito.. feito isso, já que você tem muitos parentes lá, é só pedir uma carta convite aos mesmos, eles te enviaram e é ela que você apresentará na imigração canadense.. Caso tenha dúvidas, Carta convite como o nome já diz, é um convite, sendo assim você não necessita mostrar comprovantes de hospedagem em hotel, e esteja pronto pra responder na imigração tudo a respeito desse seu parente que irá te acolher, se ele estiver ilegal no país nem pense em pedir rsrs.O processo de emissão é bastante simples e a taxa de rejeição é bem pequena – menos de 5% dos pedidos de visto são negados.

Valeu amigo mas eu não entendo muito disso, onde eu tenho que ir primeiro e tal ? E sim eles tão lá de forma legal, meu tio mora lá a mais de 30 anos

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

É o carimbo de quando você é admitido em um país.

Alguns constam a data de chegada e uma data limite para você permanecer no país. Quando a data limite não existir, verifique as regras do país, por exemplo, um visto B1/B2 nos EUA o limite de permanência no país é de 6 meses.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...