Colaboradores pmichelazzo Postado Março 16, 2015 Colaboradores Postado Março 16, 2015 carimbo de visto Citar
Colaboradores fatimartini Postado Março 16, 2015 Colaboradores Postado Março 16, 2015 Onde você estava em 21 de outubro de 2008? haha Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Postado Março 16, 2015 Congen é ligado ao Consulado das Filipinas, em Hong Kong. Citar
Membros Segaru Postado Março 16, 2015 Autor Membros Postado Março 16, 2015 isso é visto das filipinas ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Postado Março 16, 2015 Não sei isso é exatamente o "Visto", mas é algo ligado ao Consulado das Fillipinas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 16, 2015 Colaboradores Postado Março 16, 2015 Cidadãos brasileiros não tem necessidade de visto para até 90 dias nas Filipinas, então não existe um "visto" colado no passaporte como é o caso de outros países. Desta forma, certamente é um visto (se estamos mesmo falando das Filipinas). É o que ocorre se você entrar na Europa, somente um carimbo, nada mais. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Postado Março 16, 2015 O dono do passaporte não sabe o que é esse carimbo ou pelo menos onde foi carimbado?? Isso facilitaria identificá-lo! Citar
Membros Segaru Postado Março 16, 2015 Autor Membros Postado Março 16, 2015 O dono do passaporte não sabe o que é esse carimbo ou pelo menos onde foi carimbado??Isso facilitaria identificá-lo! Não, pq não foi ele que foi mexer o visto, no caso pediu pra uma pessoa pra olhar visto pro Canadá Só que eu não sei direito o que deu, ai largou de lado, ai tem esse carimbo no passaporte que não sabe o que é Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Postado Março 16, 2015 Do Canadá não é, porque o Visto Canadense é parecido com o Americano, com uma etiqueta colada no passaporte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.